11

9K 732 380
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar pessoal :)

Boa leitura e eu espero que gostem <3

_._._._._._._._._._._._

S/n Moretti

Eu realmente não consigo acreditar que a gente se beijou, eu estava com medo de admitir o que eu sentia, se eu estragasse a nossa amizade eu nunca ia me perdoar. Mas no fim deu tudo certo e eu fico feliz por isso, ela é meu porto seguro mesmo com esse pouco tempo que a gente se conhece.

- Eu esperei tanto por esse momento - Jenna sorri, observo suas covinhas se formarem e sorrio, ela fica tão fofa assim.

- É, eu também - Ficamos nos encarando e sorrindo por alguns minutos, logo depois a mesma se afasta de mim ainda me observando e eu a olho confusa - Desculpa, eu só não quero que você se sinta desconfortável.

- Jenna, de todas as pessoas você é a única que não me deixa desconfortável - A Ortega sorri timidamente e eu sorrio achando ela adorável, quando vou me aproximar começo a ouvir uma gritaria no andar de baixo, nós nos olhamos e descemos as escadas correndo vendo meus pais rindo e meus irmãos discutindo - Isaac? - Eles se viram para mim e meu irmão sorri quando me vê.

- S/n a irmã que eu mais gosto - Lili dá o dedo do meio para ele que apenas a ignora e vem correndo me abraçar, rio da cena, eles fingem se odiar mas no fundo eles se amam - Que saudades que eu estava de você short-stuff - Reviro os olhos com o apelido que ele me deu, tento retribuir seu abraço, mas o máximo que consigo fazer é dar um tapinha nas suas costas, logo ele se afasta - Jenna Ortega? Meu Deus eu adoro o seu trabalho, prazer Isaac Moretti - Ele estende a mão e Jenna a aperta.

- O prazer é meu - Jenna sorri e desvia o olhar para mim, sorrio para ela - Porque short-stuff? - Meus irmãos riem da pergunta dela e eu reviro os olhos.

- É um apelido idiota que ele inventou para mim e nem faz sentido já que nós três somos do mesmo tamanho - A garota me olha surpresa com a afirmação - Eu sei, é muito louco nós três termos exatamente a mesma altura - Isaac desvia o olhar para mim e logo volta a olhar para a Jenna.

- Esse apelido é porque ele é mais nova que eu, antigamente também era porque ela era baixinha - Ele ri e a Jenna segura o riso, a olha indignada.

- Você sabe que não tem direito de rir disso já que eu sou mais alta que você - A garota para de rir e me olha séria, rio da sua cara e me aproximo devagar - Eu estou brincando bae  - Tendo  um gesto inesperado até para mim eu seguro a sua mão e ela olha para a cena chocada - Você sabe que eu te adoro de qualquer jeito - Dou um beijinho no seu nariz e a Ortega sorri envergonhada, desvio o olhar para minha família que estão chocados com a cena, eles nunca viram eu encostando em ninguém por vontade própria. (Bae = Before anyone else que significa antes de qualquer uma)

- Vocês estão ficando ou algo assim? - Sinto meu rosto esquentar com a pergunta da minha irmã e desvio o olhar para a Jenna, ela me olha sem saber o que falar - AI MEU DEUS VOCÊS ESTÃO FICANDO, PUTA QUE PARIU - Olho para a minha irmã bem a tempo de ver a minha mãe dar um tapa na cabeça dela.

- Olha o palavreado, que falta de respeito - Eu rio ainda envergonhada e olho para a Lili.

- A MINHA IRMÃ ESTÁ FICANDO COM A MINHA ÍDOLA, ME SEGURA QUE EU VOU DESMAIAR - Ela se joga em cima do Isaac que empurra ela para longe dele.

- Sai fora maluca, não me encosta vai que é contagioso - Ele diz olhando estranho para a nossa irmã.

- SOCORRO, EU VOU SER CUNHADA DA JENNA ORTEGA, ALGUÉM ME BELISCA - Meu irmão imediatamente dá um beliscão nela que dá um tapa nele - AI IDIOTA.

𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora