Eu sei que disse que ia atualizar só segunda, mas eu tenho um sério problema de não conseguir manter caps guardados KAKAKAKAKAKAKKA
Boa leitura <3
_._._._._._._._._._._
S/n Moretti
A única coisa que eu acho ao descer é um bilhete dizendo "Nós achamos melhor deixar esse tempo para vocês duas. PS: Comemos toda a sua comida :)" Nego com a cabeça e rio, só as meninas mesmo, pelo menos elas lavaram a louça.
Volto para o quarto e vejo que a Jenna ainda está no banho, decido me deitar e esperar, curto alguns tweets dos surtos dos nossos fãs e alguns edits nossos no tik tok dos quais eu lacrimejei muito em vários, porque é cada edit lindo que esse povo faz.
A porta do banheiro é aberta, volto meu olhar para a mesma e ao ver a garota sinto meu coração acelerar, principalmente por vê-la usando apenas minhas roupas enquanto secava o cabelo com a toalha com o rosto sério, puta merda ela é tão sexy. Engulo em seco, respiro fundo e desvio meu olhar para tentar conter qualquer besteira que queira surgir em minha mente.
- Está fazendo o que? - Voltei meu olhar de forma breve para a garota em minha frente e abro um sorriso para a mesma.
- Vendo alguns edits nossos no Tik tok - Ela começa a se aproximar de mim, fecho os olhos de forma breve, tentando conter os pequenos surtos que estavam acontecendo em minha mente, tentando não ficar mais nervosa do que já estou e afastando alguns pensamentos, involuntariamente me afasto um pouco da Jenna e quando volto a abrir os olhos vejo a garota me encarar confusa.
- Por que está se afastando de mim? - Engulo em seco e tento pensar em uma resposta plausível e rápida, ainda contendo a minha vontade de agarrar a garota neste exato momento.
- É que... é que você está...- Perco a fala com a Jenna se aproximando de mim lentamente e me encarando com um olhar intenso e fixo em meus olhos, agarro os lençóis em sinal de nervosismo e fecho meus olhos, que porra essa mulher está fazendo comigo?
- Eu estou? - Volto a abrir meus olhos e vejo a Ortega com um sorriso de canto, logo a mesma se senta em meu colo fazendo com que eu aperte mais ainda os lençóis, desvio o olhar para a parede tentando pensar em outras coisas, o que fica muito dificil com ela sentada no meu colo, sinto suas mãos em meu maxilar e logo ela vira meu rosto me fazendo encara - la - Te provocando? - Disse deixando um beijo no canto dos meus lábios e se afastando lentamente, ainda me encarando com um sorriso travesso em seus lábios, céus essa menina vai me enlouquecer.
- Jenna.. por favor - Respiro fundo tentando conter aquele sentimento de desejo que estou sentindo nesse momento, mas ela não está me ajudando e piorou quando ela se aproxima e começa a distribuir alguns beijos sutis em meu pescoço, senti meu corpo esquentar e um arrepio me percorrer por inteira, solto um suspiro pesado - Se você continuar com isso..eu vou acabar te agarrando amor - Murmurei baixo para a garota que dá um sorriso sugestivo.
- E quem te disse que eu não quero? - Jenna responde enquanto segura meu maxilar e naquele momento mandei a minha sanidade pra puta que pariu e agarro a sua cintura a trazendo para mais perto de mim, junto nossos lábios em um beijo intenso, carregado de desejo e ferocidade. Algumas mãos bobas rolam nesse meio tempo, até que a viro para a cama, deitando suas costas sobre o colchão e logo volto a distribuir alguns beijos curtos e algumas mordidas fracas na região do pescoço da garota, podia ouvir sua respiração ofegante enquanto sinto suas mãos apertarem a minha nuca e em alguns momentos a Ortega até arranha o local e com a outra mão livre, ela passeava pelas minhas costas e apertava meus braços. Paro de forma breve e repentina o que estava fazendo para olhar a mesma que ainda me encarava fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂
FanfictionS/n sempre teve problemas com toque físico e problemas sociais, ela tem o sonho de ser cantora e atriz mas para isso ela precisa conseguir lidar com esses problemas melhor. Um dia ela acompanha a sua irmã para que ela consiga conhecer sua ídola Jenn...