S/n Moretti
Eu estou com medo, mas ao mesmo tempo confiante, eu espero que esse plano dê certo porque se não der a gente com certeza passa uma noite na cadeia. Vou para o local combinado e espero a Sasha, não estou preocupada comigo, estou preocupada com a Jenna tendo que estar com o Jacob.
Logo vejo a garota chegar e segura minha vontade de dar na cara dela, logo ela sorri se aproximando.
- Olá S/a - Ela chega perto mas eu me afasto - Desculpa, esqueci que você ainda tem seus problemas - Da outro sorriso e que vontade de quebrar esses dentes, garota sonsa do caralho.
- Oi Sasha, milagre você pedir desculpas - Se pensamento matasse, essa garota já estava morta a muito tempo - Eu queria muito entender o porque você não consegue me deixar em paz.
- Foi só por isso que você me chamou aqui? - Franzo o cenho com cara de deboche e dou um sorriso.
- É claro, eu não tenho outro motivo para te chamar aqui - Ela tenta se aproximar e eu dou um passo para trás - Escuta, eu quero muito que você crie uma consciência e deixe eu e a minha namorada em paz, será que você é capaz disso? - Ela ri e me encara.
- Eu me arrependo do que fiz com você S/n - A garota tenta se aproximar novamente e eu dou um passo para trás novamente - E quero recomeçar com você, mas isso não vai acontecer enquanto você estiver com aquela lá.
- Ela tem nome e é Jenna, faça o favor de respeitar a minha namorada - A garota solta uma risada debochada e eu reviro os olhos, haja paciência - Eu não quero saber de recomeçar com você e nada que tenha haver com você, eu estou feliz com a minha namorada e tudo que nós queremos é que você nos deixe em paz - A garota se aproxima um pouco de mim e sorri.
- É, vou ter que pedir desculpas por isso porque ndo vai acontecer - A garota chega mais perto e eu me afasto - Eu não vou desistir de você.
- Então você está mesmo disposta a começar uma briga com todos os nossos amigos por uma obsessão idiota? - Sasha para onde está e olha algo no telefone, provavelmente o Jacob falando algo sobre a Jenna estar com ele e é agora que começa o show.
- Tudo bem, você venceu - Ela volta a me olhar e guarda o telefone - Eu deixo vocês em paz - Levanto as sobrancelhas desacreditada e ela sorri - Mas só se você vier comigo, tenho que te mostrar quem a sua namorada anda encontrando as escondidas - Finjo confusão e a sigo, comemoro internamente de que o nosso plano está funcionando perfeitamente.
Chegamos no local e vemos Jenna e Jacob sentados em uma mesa, olho para a saida do local e vejo nossos amigos em posição, respiro fundo e coloco minha melhor cara de indignação. Nos aproximamos deles e os dois nos olham com caras de assustados, minha garota é realmente uma atriz maravilhosa.
- Eu te disse que ela estava encontrando alguém as escondidas - Sasha diz e eu me aproximo um pouco mais deles e olho para a Jenna.
- Eu não acredito nisso Jenna - Ela se levanta e chega perto de mim - Eu não acredito que você pediu o meu café favorito enquanto estava com esse traste - A garota ri e os outros dois ficam confusos.
- Desculpa amor, eu realmente queria tomar um cappuccino - Rio e abraço seus ombros.
- Está tudo bem linda - Nós duas sorrimos e olhamos para os dois que estão com cara de quem comeu e não gostou - Ah, desculpa a gente não contou.
- Contou o que? - Jacob pergunta indignado e logo nossos amigos entram no estabelecimento e de quebra trazem os dois garotos juntos.
- Então esse babaca também estava envolvido nisso? - Isaac pergunta e joga o Tommy para o lado da Sasha enquanto Georgie joga o Percy para perto do Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂
FanfictionS/n sempre teve problemas com toque físico e problemas sociais, ela tem o sonho de ser cantora e atriz mas para isso ela precisa conseguir lidar com esses problemas melhor. Um dia ela acompanha a sua irmã para que ela consiga conhecer sua ídola Jenn...