Jenna Ortega
Agradeço a Emma e desço do carro, a garota me pediu para avisar ela depois, bom se eu lembrar eu aviso. Paro na frente da porta dela e toco a campainha, me sinto nervosa mas tenho que estar calma pela S/n, seja lá o que aconteceu deixou ela nervosa. A porta é aberta e eu logo vejo a Moretti com os olhos cheios de lágrimas, as mãos e o corpo tremendo e a respiração desregulada, rapidamente noto ser uma crise de ansiedade o que me deixa mais preocupada, ela sai de perto de mim e eu entro rapidamente fechando a porta atrás de mim.
- Meu Deus S/n - Me aproximo dela e ela se afasta rapidamente - Desculpa, eu não quis invadir o seu espaço - Ela nega com a cabeça.
- Eu... que peço.... desculpas, eu tenho....problema com toque físico - A garota fala com certa dificuldade pela falta de ar, agora faz sentido ela nunca ter se aproximado para abraços ou o fato de eu não ter visto ela abraçar os amigos dela.
- Não precisa se desculpar, agora eu quero que você me escute e faça o que eu te pedir ok? - S/n assente e eu sorrio - Senta no chão por favor, se você ficar de pé tem risco de você bater em alguma coisa ao tentar se mexer, seus olhos estão cheios de lágrimas e sua visão provavelmente está embaçada - Ela se senta e eu me sento na sua frente - Agora eu quero que você olhe para mim e não desvie o olhar em nenhum momento - Ela olha diretamente nos meus olhos e eu fico mal de ver seus olhos brilhando por conta das lágrimas - Agora você vai respirar fundo e pensar nas coisas que te acalmem, tenta lembrar de momentos com as pessoas que você ama - Pego meu celular e coloco uma música que eu sei que ela gosta, vejo ela me encarando profundamente, noto também que a garota desvia o olhar dos meus olhos para a minha boca, engulo em seco - Continua respirando fundo e pensando no que eu te falei - Depois de alguns minutos fazendo isso eu noto que a S/n parou de tremer e está mais calma - Melhor?
- Um pouco - a Moretti dá um mini sorriso - Obrigada.
- Não precisa me agradecer - Eu sorrio e a garota olha para baixo - O que aconteceu? Claro, se você quiser contar, se não quiser também não tem problema.
- Eu quero contar para você - Ela me encara e eu desvio o olhar, sinto a garota se aproximar um pouco e seu seu joelho encosta no meu, por mas que não seja o momento de pensar nisso, não deixo de notar que o toque partiu dela e isso me faz querer sorrir, volto a prestar atenção no que ela está falando - Eu estava saindo da minha primeira consulta com a psicologa, depois de anos convencendo meus pais eles aceitaram que eu preciso tratar a minha fobia social com uma psicologa - Então quando eu achei que ela tinha fobia social eu estava certa - Enfim, quando eu sai da sala dela eu vi um garoto que foi um idiota comigo na escola porque ele gostava de mim mas eu nunca gostei dele e nunca iria gostar, ai ele não aceitou isso muito bem e começou a me encher o saco e a me agarrar sem a minha permissão - Começo a ficar com raiva quem esse imbecil pensa que é? Ele não sabe respeitar uma mulher não? - Quando eu sai da sala da psicologa ele estava lá, parece que ele trabalha no prédio - Vejo ela começar a tremer novamente.
- S/n se acalma, olha para mim e lembra que você não está sozinha e ele não está aqui - Levanto a mão, mas lembro que ela não gosta de toque físico e logo abaixo a mesma.
- Quando ele me viu, ele começou a falar as besteiras machistas que ele me dizia como " Que desperdicio uma gostosa que nem você gostar de mulher" - Abro a boca em descrença, mas que filho da puta - E ele me puxou para perto dele, eu fiquei agoniada com o toque dele e tentei me soltar mas ele não deixou - A Moretti respira fundo, os olhos enchendo de lágrimas novamente - Ele falou mais algumas coisas para mim e eu para conseguir me soltar apliquei o que aprendi nas minhas aulas de jiu jitsu e bati nele - Sorrio com a fala dela, ainda foi é pouco, devia ter apanhado mais - Ai eu vim para casa e te mandei mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂
FanfictionS/n sempre teve problemas com toque físico e problemas sociais, ela tem o sonho de ser cantora e atriz mas para isso ela precisa conseguir lidar com esses problemas melhor. Um dia ela acompanha a sua irmã para que ela consiga conhecer sua ídola Jenn...