50

5.4K 373 175
                                    

S/n Moretti

Estou atrasada! Acabei de chegsar em LA e estou correndo para a minha casa, o Natal é literalmente daqui a cinco horas e eu prometi que estaria em casa, todos os meus amigos e a família da Jenna vão estar lá, eu não posso decepciona - los.

A Jenna já me ligou mais de cinquenta vezes, minha mãe me mandou quinhentas mensagens praticamente me xingando e meus amigos encheram o meu whatsapp. Chamei o uber antes mesmo de pegar as minhas malas e pra minha sorte quando eu sai ele já estava lá, o motorista me ajuda a guardar as malas e logo eu entro no carro.

Vou o caminho inteiro ouvindo música e com a minha perna tremendo, sabendo que todos devem estar de cabelo em pé por eu não ter chegado ainda, mas a culpa não foi minha que o voo atrasou. Assim que chego em casa respiro aliviada e desço do carro, o motorista me ajuda a pegar as malas.

- Muito obrigada moço, tenha um feliz natal - Sorrio e ele sorri de volta para mim.

- Obrigada senhorita, você também - Ele entra no carro e eu me viro indo em direção a entrada da casa, abro a porta e ouço vozes em todos os cantos possiveis, assim que entro sinto um corpo colodir com o meu fazendo com que eu largue as minhas malas.

- Finalmente, eu estava com saudades - Ouço a voz da Jenna e rio, a garota se afasta um pouco para me olhar e eu lhe dou um selinho.

- Desculpa amor, o meu voo atrasou - Sorrio e ela se afasta, logo chega a minha mãe e me bate com um pano de prato - Ai donna, sei pazza?
(Ai mulher, tá maluca?)

- Questo perché non hai detto che avresti fatto tardi - Logo ela me abraça e eu rio - Ahora si, como te extrañaba - Ela se afasta e eu dou um beijo na sua bochecha.
(Isso é por você não avisar que ia se atrasar) (Agora sim, estava com saudades)

- Eu também tava com saudades de vocês - Sorrio, pego a mala novamente e dou um rápido oi para os meus amigos que estão na sala - Sua família ainda não chegou?

- Não, você sabe família grande sempre tem atrasos - Eu rio e assinto, vou na direção da escada.

- Já volto, vou só tomar um banho rapidinho - Ela assente e eu dou um beijo no seu nariz, logo me viro subindo as escadas.

Chego no meu quarto e largo minhas malas ali, separo minhas roupas e pego a minha toalha logo indo para o banheiro. Tomo um banho rápido e coloco minha roupa. Penteio meus cabelos, passo perfume e saio do meu quarto. Desço as escadas, encontrando meus amigos conversando na sala juntamente com a Jenna e meus pais na cozinha.

- Apareceu a margarida - Ouço a voz da minha irmã e desvio o olhar para a sala vendo que todos os olhares se direcionaram a mim, rio e me aproximo deles, me sentando ao lado da Jenna.

- Eu disse que chegaria antes do Natal - Digo de forma convencida e jogo o cabelo pra trás.

- Você se acha muito né - Finn fala e eu sorrio para ele.

- Eu não me acho, eu sou querido - Ele revira os olhos e eu rio.

- A gente estava com saudades de você S/n, até o Finn - Melissa diz e eu sorrio em agradecimento, antes que eu consiga responder a campainha toca.

- S/n, ¿puedes abrir la puerta por favor? - Ouço a voz do meu pai e me levanto.
(S/n, pode abrir a porta por favor?)

- Sí, déjamelo a mí papá - Respondo e vou em direção a porta, abro a mesma e vejo a família da Jenna ali, sorrio - Boa noite gente - Natalie sorri e se aproxima me abraçando, logo os outros me cumprimentam e entram também.
(Sim, deixa comigo pai)

𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora