Aberração.

396 33 4
                                    

Fala nação! Último ep do dia, trago aqui pra vocês a continuação do antigo capítulo (até porque eu sempre pulo as partes pra outros meses ou dias mas fds jsjskks) é isso só bora garela.

- Baji não pode vir e.. eu sou o chifuyu matsuno!

Kazutora o encara com um olhar duvidoso e surpreso, ele não imaginou tamanha beleza que o loiro possuía, o que ele estava pensando? O mesmo só era um "fardo" pra vida do bicolor, poderia matar-lo ali mesmo com suas próprias mãos!

- Está perdendo seu tempo, vá pra casa.- dizia logo se retirando mas sente um peso nas suas mãos.

- Não! Eu vim pra conversar um pouco, queria te conhecer já que nós próximos me-

- Vem pagar uma de amiguinho pro meu lado? Desculpe mas o circo é só daqui 3 meses, com certeza baji te mandou aqui e você veio obrigado.

- Não Kazu-chan! Eu vim por conta própria, não queria que você saísse da prisão sem minha amizade! Com certeza nós trê-

- "Nós três podia ser o melhor trio de Tokyo" olha dá pra parar? Você roubou meu melhor e único amigo de mim, não passas de uma aberração!

- Eu não roubei amigo de ninguém, segundo, eu achava que poderíamos nos entender melhor, mesmo não sendo amigos...

Puta que pariu! Dizia Kazutora em seus pensamentos, estava delirando com os olhos de matsuno, não era normal uma coisa dessas, mas não podia ceder completamente por causa de uma simples "conversa saudável".

- Olha aqui.. eu poderia te esganar aqui mesmo, sentir o gosto de desonra e aflição, antes de baji te conhecer minha vida era super normal, mas agora ele só liga pro "amiguinho" de 1 ano, o que será que ele viu em você?

- Eu realmente não entendo o que você pensa, mas eu tenho certeza de que está errado, me dê uma chance pra tentar concertar tudo, por favor, Kazutora!

- Como se eu me importasse com você,
não estou nem aí pra o que pensa ou não, muleke eu te ode-

É cortado com um abraço de chifuyu, por quê isso do nada? O loiro só queria a confiança de Kazutora, que só queria que ele sumisse pra sempre, mas toda esse ódio sumiu após esse ato.

- Por favor Kazutora.. nos dê uma chance pelo menos uma vez!! Eu não queria arruinar a amizade de você e do Baji-San, eu poderia até me afastar, mas por favor, entenda que eu só quero sua amizade! Não quero ficar sem falar com você quando sair da prisão, e nem quero que me odeie até o fim...-dizia quase chorando, ele não tava pra brincadeira.

- Olha quer parar de grudação, assim não vou conseguir falar, seu puto!-diz com dificuldade, matsuno tava simplesmente agarrado no outro homem, deixando os dois corados levemente.

- Então... Amigos?-entende a mão pro bicolor.

- Não prometo nada, ainda não somos amigos, então por favor pare de criar expectativas que vou ser seu "amiguinho" cedo!!

- Hahaha, tá bom então Kazu-chan, na próxima vez que nos vermos será longe da prisão!!- diz sorrindo alegremente, ele sabia que tinha que lidar com as paranóias e xingamentos do outro, mas é como se cuidasse de um bebê.

- A visita acabou! Só receberá visitas daqui uns meses.

- Tchau, kazutora!

- Idiota...










Chegamos no final do capítulo, espero que tenham gostado, eu pretendia escrever um EP mais longo, mas tá meio tarde e não queria que a leitura fosse longa demais, é isso até a próxima garelinha shshhs!

Nunca é Tarde...Onde histórias criam vida. Descubra agora