Melhor aniversário.

241 22 1
                                    

Último capítulo do dia, espero que vocês gostem, é sobre o aniversário do Kazu e mais coisas jeje, é isso só bora ✋🏼✋🏼











15/09/2006

Quinta-feira.

Horas antes do aniversário de Kazutora.











Era 19:45, Kazutora estava com um maço de cigarro na sua boca entre seus dedos em cima de um prédio sentado, a calmaria estava em sua mente até que chega alguém que não queria ver denovo.

- Ah você está aqui.

- O que está fazendo aqui?

- Eu que te pergunto isso.- diz olhando pro cigarro na mão do Hanemiya- eu não sabia que você fumava.

- Eu só faço isso pra acalmar minha mente.

- Por que fez aquilo? Você quase fez terminar meu namoro com o Baji-San, e ainda teve a cara de pau de mentir na frente dele, graças ao nosso amor não terminamos.

- Eu não sei, foi por impulso- diz como se fosse a coisa mais simples do mundo.

- Você é um idiota isso sim.

- O que quer comigo hein chifuyu? Não devia tá com o namoradinho?

- Ele está ocupado e eu moro aqui, não sei como você subiu, mas não importa já vou indo.- é interrompido com um puxão no braço imediato.- me solte! O que você quer?

- Você ainda não respondeu minha pergunta.

- Primeiramente eu vi você aqui do nada, e se eu fosse sair, logo você iria perceber e iria me pertubar.

- Você tá muito grosso pro meu lado hein? É por que deu gaia no namoradinho e tá arrependido? Hahaha.

(Puta que pariu que sorriso lindo, mas é um completo filho da puta)

- Cara você quer parar de ser idiota? Você me beija do nada, mente na cara dura e quase acaba com meu namoro, e agora está tentando me pertubar, já percebeu que não quero você aqui?

- Nossa que surtado hahaha, senta aqui eu explico o por que disso...

Ele explica o porque de beijar ele do nada e mentir, mas na forma mais mentirosa possível.

- Então você me beijou por impulso porque eu te fiz alegre?- fala surpreso.

- É horrível falar isso, mas você me acalmou de uma forma que não sei explicar, o único ao não ser os médicos a tentar me entender e entendeu, chifuyu não é por que eu gosto de você, és ainda um irritante mimado do 2° ano viu, eu vi.. brilho nos seus olhos e eu fiquei sem entender nada, você pode me odiar agora por eu tentar arruinar seu namoro, mas eu nunca vou esquecer aquelas... (O que eu estou falando? Se controla Kazutora porra! Ele é só um fardo pra você, e por que estou chorando?)- ele começa a chorar do nada após o que disse.

- V-Você está chorando??

- Chifuyu você é apenas um fardo pra minha vida! Tudo começou quando Baji te conheceu, ficou apaixonado por esses olhos lindos e filho da puta, quando você foi na prisão me ver pareceu que minha paz acabou de vez! Eu te odeio, te odeio e te odeio Matsuno!!- diz chorando.

- V-Você... E-Eu Não sabia que você pensava assim, eu nunca impedi sua amizade de você e o Baji-San, ele apenas me escolheu pra ficar enquanto você estava aprisionado, eu tentei, tentei e muito sua amizade, você é muito difícil e eu sei o motivo disso, você só está quebrado... E eu quero te concertar da forma certa, eu quero ser seu amigo até você não aguentar mais.. eu quero que esse aniversario seja o melhor de todos, me deixe tentar Kazutora-kun...- dizia abraçado ao hanemiya.

- Obrigado Matsuno.. mas eu não mereço isso, por que você não desiste de vez?

- Claro que merece! Eu prometi ao Baji-San que iria ter sua amizade pra concertar tudo que foi quebrado, e como disse, eu não quero apenas por pena, e sim por que você merece kazu-kun!

- Me desculpe chifuyu.. eu não sei mais o que faço, tudo isso acontecendo [...]- ele desabafa tudo pro loiro, que ouvia atentamente e estava assustado, não sabia de tudo isso que kazutora sentia.

Eles depois conversavam coisas aleatórias e nem viu o tempo passar.

23:40

- Hahaha e você fez o que?

- Eu espanquei aquele otário e roubei o brinco dele hahaha.

- Era pra você ter matado todos eles! Aqueles idiotas não sabiam o que faziam.

- Sim sim.

- Nossa, nem vimos o tempo passar, já são 23:45, é Jajá kazutora...

- Sim, mas eu não tenho boas lembranças..

- Relaxe, vou fazer que esse seja o melhor aniversário.

- Chifuyu por quê você brilha tanto?..

- O-O que?- chifuyu fica corado com essas palavras.

- Por quê você brilha tanto? Uma aura forte dentro de si que parece que tudo para de vez quando te olho..

- ... Kazutora.. eu não sou tudo isso.

- Eu posso provar que sim! Você me ajudou tanto quando eu queria te matar e você nem sabia quem eu era haha, és uma pessoa muito brilhante, eu tenho certeza que esse é o melhor aniversário por quê estou com você...

- Que bom, Kazutora...

23:58

Eles estavam conversando normalmente e abraçados, recebendo o aconchego da noite fria e maravilhosa, esqueceram tudo ali mesmo e não ligavam pro tempo, apenas pros dois.

0:00

- Feliz aniversário, Kazutora!

- Obrigado por tudo chifuyu...

- Obrigado por tudo chifuyu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imaginem eles de antes )







Um amor


Dois miseráveis



Amor proibido



Fim 🤙🏼

🖤💛

Kazufuyu...

Nunca é Tarde...Onde histórias criam vida. Descubra agora