Capitulo 24.
17/09/2006
Sábado.
9:15 AM
– Obrigado por me levar em casa Tora...
– Não precisa me agradecer fuyu 😁.
– Bom... Você quer entrar? Minha mãe saiu e provavelmente vai vim segunda, tô sozinho esses dias e Baji teve que ir na casa de um amigo e só volta amanhã eu acho.
– Ah... Pode ser então, também tô sem nada pra fazer esses dias e só tenho você mesmo.
– Isso! Bom vamos entrar né, acho que vai chover hahaha.
– Verdade haha.
Dentro da casa de Chifuyu.
– Tora~! Pega o milho de pipoca no meu guarda roupa, tá no lado do meu espelho.
– Tá bom!
– Mas que caralhos, quem é que guarda milho de pipoca no guarda roupa? - perguntava kazutora pra si mesmo.
( Eu faço isso Kazu ksksk)– Nossa.. na última vez que vim aqui no quarto dele, não tinha o tanto de decorações assim..
– Uma foto do dele e do Baji? - fala pegando na foto que tinha dentro do guarda-roupa.
– (Caralho ele tá tão lindo aqui.. oh se fosse eu com ele nessa foto...) - pensa amassando a foto com uma certa "delicadeza".
(Confia ksksk)– (Espera, uma foto nossa?)
– (Haha eu lembro desse dia, mas por quê ele tem foto nossa? Pelo menos não é um álbum de fotos com o Baji ksks) - ria nasal e alegre.
– TORA! VOCÊ ACHOU A PIPOCA? - gritava da cozinha.
– ACHEI! JÁ ESTOU LEVANDO. - disse e elogio em seguida guardou a foto "Kazufuyu" e jogou pela janela a foto "Bajifuyu"
(Ciumento ele ksks)
Q.D.T
C– Já escolhi o filme.
K– Qual?
C– Homem Aranha hihi.
K– É massa esse filme haha, assisti umas 10 vezes.
– Eu também haha.
Q.D.T DNV PQ SIM 😍
Eles assistiram vários filmes depois desse, quando foram ver a hora, marcava 19:00.
– Caramba kazu, o tempo passou tão rápido assim? Haha.
– Nem eu imaginava haha. Bom, lembrei que tenho que resolver uns negócios pessoais, e tenho que ir fuyu.
– Aaah! Se for pessoal é claro que pode resolver quando quiser, mas amanhã eu quero ficar o dia todo com você viu?
– É claro que vou ficar com você Matsuno haha, isso me cheira como um favor, já vou indo.
– Eu te levo até a porta.
– Obrigado pelo dia tora!
– Ah não foi nada fuyu!
– Até amanhã então, tchau to- - é interrompido com um beijo repentino de kazutora.
- Até mais fuyu!
Mano tentei fazer esse capítulo por 1 dia e veio essa merda, tô morrendo de sono e queria terminar logo hahah, espero que tenham gostado:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é Tarde...
FanfictionKazutora e Baji sempre se falavam por cartas, só que depois de Keisuke conhecer um novo amigo, se afastou um pouco, após sair da prisão, Kazutora esbarra com alguém inesperado, essa pessoa seria sua salvação ou apenas uma aberração? Boa Leitura fujo...