Confiança.

334 29 4
                                    

Eai galerinha da madruga, bom esse é o único capítulo pq sim, e chegou na parte mais esperada depois de uns capítulos, é isso falaw


UM ANO DEPOIS....

Sim... Depois de 2 anos numa mizera prisão, Kazutora retorna a liberdade, após botar seus pés pra fora da prisão, ele se lembra que deve encontrar com Baji, seria uma surpresa até porque o moreno achava que ele iria ficar mais tempo, mas quem queria que ele ficasse na prisão por tudo isso né?

Depois de um tempo, ele encontra uma cafeteria, vai até lá e toca o sino pra anunciar que está lá, só não esperava que ter de reparar nessa cena.

Me perdoa mas não vou voltar

Pode por alguém no meu lugar

Quem assume o risco dessa vez...

Sou eu!!

Eu tô indo embo-

- Ahh me desculpe, eu não te vi aí, por favor não conte pro meu chefe, eu preciso muito do emprego, e...

- Por quê precisa do emprego?

Que tipo de pergunta era aquela? É o que pensava o garoto que estava ali trabalhando tranquilamente.

-... Um homem sempre tem suas responsabilidades e escolhas, e eu preciso do emprego pois eu quero recomeçar do zero.

- Isso nem é sua cara, como um garoto de 14 anos quer recomeçar tendo uma vida perfeita?

- Desculpe mas eu não te conheço pra o senhor falar o que eu tenho que fazer ou não fiz, ou minha idade.

- Quer mesmo encontrar respostas chifuyu-kun?

- Q-Quem te contou meu nome? E da onde te conheço?

- Está no seu crachá, não me conhece mas prometo que vai conhecer, e por favor um capuccino.- fala como se nada tivesse acontecido.

- Ok... Custa 13 ienes.

Longe dali.

- Então... Eu pensei em fazer uma festa já que você voltou, convidei os meninos já que vocês se perdoaram.

- Acho que não vai rolar baji... Eu tenho certeza que ninguém vai me querer por lá depois do que eu fiz.

- Não cara, todos lá te perdoaram, você vai vê que eles nem vão tá ligando pro passado, por isso esta festa de novo recomeço.

- Isso é patético, eu poderia ficar mais tempo lá do que fazer uma festa com os membros da toman.

- Para com isso kazu, hahaha.- diz batendo nas costas do amigo.


Longe dali de novo pois estou sem criatividade.








Estava uma tarde refrescante, o céu estava laranjado avistando que já estava chegando a pura noite, que fazem todos chorar, dormir ou se alegrarem, é um dia de sexta feira, um dia sagrado pra muitos e ruim pra outros.
Ali se via chifuyu matsuno, sentado num balanço pensando em mil milhões, depois do que aconteceu resolveu sair um pouco de sua casa.

*FLASH BLACK*

- Mãe chegue... Quem é você?

- Filho... Lembra que te falei que eu conheci uma pessoa especial, o seu padrasto, ele vai nos ajudar na sustentação da nossa casa, então por favor se dêem bem.

O homem encarava chifuyu com um olhar ameaçador, o mesmo não foi com a cara do maior.

- Mãe o que você tá fazendo? Tá quebrando a honra de meu pai, seu marido!!

- Chifuyu já falamos sobre isso, seu pai morreu e-

- Botar um homem desses pra dentro de casa? Eu sei que papai morreu mas isso já é avançado dema-. É interrompido com um puxão no braço.

- Menino.. respeite sua mãe! A partir de hoje eu sou seu novo pai.

- Você não é meu pai!- diz se soltando da mão do "novo pai" dele e indo até a porta.



*FLASH BLACK OFF*





- Olhando o assim o céu, é até que está melhor, bem melhor que quando eu tava na prisão.

- Ah é você de novo, o que faz aqui?

- O mesmo que você, apreciando a brisa e vim visitar um amigo, mas ele saiu e eu resolvi vim aqui.

- Bom... Podemos até ser amigos, meu nome é Chifuyu matsuno, ou como você sabe.

- É tão ignorante o jeito que você fala hein.

- Por que você parece tão familiar?

- Talvez você me conheça.






Continua....

Nunca é Tarde...Onde histórias criam vida. Descubra agora