Festa Surpresa.

198 19 7
                                    

16/09/2006


Sexta-feira

15:00

- Finalmente acabamos chifuyu! Não estava aguentando mais.- diz cansado keisuke.

- Você nem fez nada Baji-San! Só ficou reclamando que estava pesado demais ou quase desistindo.- dizia cansado também e zombando do namorado.

- Você que pensa haha! Olha! Eu achei uma foto minha e da toman quando foi fundada.

- Você que pensa haha! Olha! Eu achei uma foto minha e da toman quando foi fundada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chifuyu olhava bem pra todos, mas alguém chamou sua atenção.

- Quem é aquele que está contigo?

- Ah é o Kazutora, ele parecia um Zeca urubu hahaha.

- (Como que aquele gostoso era assim quando criança? O que estou pensando aaaah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- (Como que aquele gostoso era assim quando criança? O que estou pensando aaaah.)- pensava chifuyu impressionado.

- O que foi fuyu?

- Nada não Baji, realmente ele era um Zeca urubu haha.

- Hahaha eu sempre tô certo, agora ele está com um cabelo de banana.

- Cê vai chamar ele na sua casa?

- Sim sim, vai ser a maior surpresa possível.























19:00


"Porque aquilo parecia um sonho?" Era o que Hanemiya pensava após o momento em que ficou junto a Matsuno, pareciam namorados que não namoram pois o outro já estava em um relacionamento, se eu pudesse explicar tudo que Kazutora sentia, demoraria umas 108892838 letras ou até mais hahaha!

Kazutora estava em sua casa, na sala e arrumado pois não iria ficar lá, iria andar de moto ou ir até em um bar, até que alguém bate em sua porta.

- Quem é?

- Abre logo Zeca urubu!

- Keisuke? O que está fazendo aqui?- dizia logo abrindo a porta.

- Vim te chamar pra um lugar, agora é surpresa hehe.

- Ah qual é! Não tenho um dia de paz, já bastava uma pessoa me pertubando há uma semana atrás.

- Ixi Ixi hein Kazutora! Finalmente tá desencalhando, fica na dela pow, cê gosta de loiras né?

- Vá pra merda! Mas vamos pra onde?

- Já falei que é surpresa, vamos logo, percebi que já tá arrumado então não vai demorar.

Eles sobem na moto de Baji e vão em direção ao local que o moreno prometeu ir.

Minutos depois eles chegam.

20:00


- É aqui chegamos.

- Um portão? Cê tá de brincadeira?

- Bota isso aí no seu rosto, já falei que é surpresa e não reclame haha.

Kazu bota o pano branco no próprio rosto e fica confuso com aquilo, pensava em várias possibilidades, será que era um sequestro ou algo do tipo? Logo em seguida Keisuke abre o portão do "terreno" e guia Kazutora pra dentro.

( Lá ele ksksk)

- Tira o pano kazuzu.

O mesmo tira o pano e se vê em um local escuro, estava entendendo nada até que toma um grande susto.

- SURPRESA!!!- gritavam todos que estavam ali pro mesmo.

- Feliz aniversário Kazutora!- gritando, Mikey chega perto do bicolor e o abraçando em seguida.

- Bem vindo de volta Kazutora! Finalmente tirou aquele corte feioso haha.- admirava Draken o cabelo do hanemiya se lembrando do quão feio ele era no passado.

( Tô brincando viu kazutora, você é GOSTIOSO de todos os jeitos 😰😰)

















Sigmas irão saber o próximo capítulo 🍷🍷🗿


Nunca é Tarde...Onde histórias criam vida. Descubra agora