Assinado.

437 37 5
                                    




Ser preso e feliz são coisas antônimas, no caso do Hanemiya isso não é diferente, feliz por ter seu único amigo ao seu lado e preso por ter matado a pessoa mais importante de alguém, e esse alguém é a pessoa que você mais admirava, fazia quase 3 semanas que o Baji não dava sinal de vida e isso o deixava pertubado, mas o que é pior é saber que seu melhor amigo tem outro alguém para dar atenção, um espírito de ódio cada vez mais nascia quando quase Baji só dizia do seu "novo amigo" e não aquelas palavras de carinho e conforto, até porque Kazutora passará 2 anos na prisão.

   

                   *6 ANOS ATRÁS"



- "Isso não é considerado um abuso, é "disciplina", essa família teria mais sucesso se eu botasse ordem."- dizia o pai do Kazutora enquanto batia na esposa e no mesmo.

- "Filho... Você prefere ficar com seu pai ou com sua mamãe? Não pode ser os dois, escolha." (Afinal, como eu iria pensar assim? Eu era apenas uma criança...)

- "NÃO, MÃE!!!!"

- "Agora você pertence a mim, Kazutora"

- "Essa é a Gangue Manji de Tokyo!"

- "Kazutora, eu prometo está sempre ao seu lado não importa o problema"


Essas lembranças viam na cabeça do Hanemiya a todo o estante, até que é cortado de seus pensamentos quando um guarda chega.

- Você tem visita.

Kazutora segue o guarda até a sala de visitas, mas não esperava que seria ele.

- M-Mikey?? O que está fazendo aqui?

- Eu vim conversar com você.

- Porque ainda quer me ver? Eu matei a pessoa importante pra você...

- Kazutora, eu não te culpo por nada, ao contrário, eu sei que você não tinha a intenção de matar o meu irmão, eu sei que tudo que vocês queriam era me dar a CB de presente, Kazutora... você sempre será sendo um pedaço da Toman!

Passou alguns minutos e eles estavam conversando normalmente.

- A visita acabou.

- Até mais, Kazutora...



















:)

Nunca é Tarde...Onde histórias criam vida. Descubra agora