Proposta 2.

24 1 5
                                    

        CONTINUAÇÃO DE "PROPOSTA"

- Você não pode me obrigar a fazer o que eu não quero! Eu não vou entrar na valhala.

- Então você está botando a vida do seu "namoradinho" em jogo? Humm
Ele não passa de um mero garotinho, por que defende ele? Ahh, imagine se o Baji sabe que vocês tem um "caso" ham?

- DESGRAÇADO!! / logo em seguida kazutora vai pra cima de hanma e eles dois trocam vários socos e chutes. Hanma sobe wn cima de kazutora e começa a apertar seu pescoço.

- E se talvez o "fuyu" souber do seu segredinho??? HAN? / Da um soco em kazutora.
- E se ele souber que você fingiu esse tempo todo amar-lo, só para poder arruinar o namoro deles dois? HEIN?

- Você... Não pode falar assim! Você não sabe de nada. / Tenta sair de baixo de hanma.

- Oh, quer sair? Hahahaha
Você aceita a proposta, seu namoradinho não sabe do segredo e arrumamos a guerra com a Toman! Ou o principal.. Ele não morre.

- Que merda, hanma. Porque não desiste? Eu não quero fazer isso, você não pode me manipular desse jeito.

- Ah, eu posso, oh se posso! Mas darei uma chance a você... / Ele sai de cima de kazutora
Eu quero essa resposta até em 3 dias.

Kazutora ignora a fala de hanma e vai embora do local.

- Ah... tá doendo muito! E eu não posso mais mentir pra Chifuyu, eu não posso entrar na valhala, eu prometi isso a mikey...

19:30


Baji continua achando estranho essa mudança repentina de chifuyu e essa "aproximação" dele e do kazutora, mas não imagina algo demais até por que o bicolor odeia chifuyu, ou pelo menos, assim que ele pensa.

BAJI ON

To pensando em chamar kazutora pra sair, faz um tempo que eu e ele não conversamos direito desde que ele saiu da prisão.

BAJI OF

20:00

Kazutora percebe que esta com hematomas pelo rosto e pelo braço, e pensa "nossa, se o chifuyu me ver assim ele vai ficar preocupado, e também estou muito cansado, vou ligar pra ele..."

- Tora me ligando agora? Deve ter acontecido alguma coisa.

- Fuyu...

- Ah, oi kazu, aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu sim... Mas eu prefiro não falar.

- (hm, sempre tão grosso)/ pensa chifuyu
Tá bom tora, talvez outro dia / ele desliga na cara do outro.
( não vou passar a noite sem ver ele... já sei o que vou fazer)

um tempinho depois

O bicolor foi logo para seu quarto assistir um filme que pudesse fazer ele passar o tempo, já que não vai mais encontrar com chifuyu, ele imagina que esteja na casa de Baji.

- Aaaa, é pior que a minha janela!

Kazu ouve o barulho do lado de fora da janela - Deve ter sido o vento.

- Hmm, AII!! - o loiro cai no quarto de kazutora, assim arruinando seu plano.

- Fuyu? O que você ta fazendo aqui? Não pode invadir minha casa desse je-

- Quer parar de reclamar e me ajudar??

Kazu ajuda chifuyu quase rindo (KKKKKKK)

- Agora me explique, por que não entrou pela porta?

- Queria fazer uma surpresa pra você hihi, lembra aquele dia?

- Hm, lembro.

- O que  houve?? Você aparenta ta muito machucado... /ele tenta se aproximar do maior.

- Eu cai da escada.

- Nossa, não quer que eu cuide desses ferimentos? está feio...

- Não precisa, eu estou bem.

chifuyu acha estranho essa forma do outro de falar, ok que ele sempre faz isso mas desse jeito pra ele realmente está muito estranho.

- Aconteceu mais alguma coisa?

- Não aconteceu nada!

- Ah kazu... Eu quero ficar com você hoje./ empurra o bicolor na cama e sobe em cima dele. - Ta muito lindo assim sabia?

- Você é estranho! - Da uma risadinha de leve e abraça o loiro.

- Estranho é você carinhoso comigo agora do nada depois de me tratar seco - faz bico com uma carinha de bravo.

- Desculpa fuyuzinho. Vai dormir aqui?

- Claro que quero, por isso vim aqui.

- E seu namoradinho ham? Não tá sabendo que seu amor esta na casa do seu melhor amigo? hahaha

- fica quietinho ai vai, não estou ligando pra isso.

- Acho que deveria ligar mesmo não.

-Por que? / pergunta com uma cara de confuso

- Não me faça perguntas. / começa a beijar o menor.

- Hmm, então é assim?

- Vai apagar a luz e fica quieto, estou com dor mas tenho força pra deixar seu estado pior do que ja tava.

- Hmm.

Chifuyu apaga a luz, sobe em cima de kazutora e começam a se beijar.

Ai  o resto é com vcs KKKK





Bom gente, eu voltei! Desculpem mais uma vez por eu ter sumido por tanto tempo, fiz um capítulo mais longo para vocês relembrarem essa fanfic antiga KKKKKKK.

Mas eai, o que vcs acham que vai acontecer com eles dois?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nunca é Tarde...Onde histórias criam vida. Descubra agora