Sigilo.

179 16 14
                                    

19/09/2006

Segunda-Feira.

8:20 AM



Cometendo grande Pecado'?




Por quê seria pecado? Eles dois se amam e aproveitam do corpo do outro quando querem, sem que ninguém saiba, sem que ninguém veja.




Pleno sigilo.





Poderia ser o melhor momento da vida de chifuyu, ainda mais com o Hanemiya do seu lado, suado pra cacete pois a noite foi agitada e calorosa, o loiro estava pensando no quão foi incrível o tempo que passou com seu amor, corado pois percebeu que seu quadril estava doendo muito e com certeza não iria andar por um tempo, mas quem se importava? Como ele pensa, foi seu tigrinho que fudeu ele com tanta força levando fuyu a loucura de tanto prazer que sentia, nem Keisuke Baji conseguiu fazer o que Kazutora fez na vida do loiro em tão pouco tempo.


Eles estavam dormindo até que ouvem um barulho de ligação.


— Poxa quem é que tá ligando uma hora dessas... -diz chifuyu pegando seu celular e se assustando pois eram 15 ligações perdidas de Baji.

— Quem é Fuyu? -perguntou Kazutora

— É o Kei.



Ligação viva voz on.


— Bom dia Fuyu! Por que não apareceu na minha casa ontem?  Fui na sua casa e bati umas 10 vezes e você não atendia, tá fora de casa?

— A-Ah bom dia Baji-San! Me desculpe não ir ontem, eu fui dormir cedo...

— Mas quem é que dorme cedo?

— É que eu estava com uma baita dor de cabeça amor... Eu acordei agora.

— Falaram pra mim que na sua casa tava muito barulho até umas 5:00, aconteceu alguma coisa aí? (Eita porra kakakakka)

— Ah~~ N-Não aconteceu nada aqui Baji-San! Foi coisa da cabeça deles. — dizia com dificuldade pois Kazutora estava chupando seu pescoço e chifuyu não conseguia conter os gemidos. (Mentir é feio Fuyu 😔)

— Ah tá bom então! Mas o que foi isso aí agora?

— Peke J me mordeu. (Bote culpa nele não fuyu hahaha)

— Ele tá muito sapeca mesmo haha, mas está tudo bem por aí né?

— Hum~~ A-Ah está tudo sim, não precisa de preocupar meu amor...

— Ok Fuyu, você vem hoje pra cá?

Para Tor- Peke~! Daqui uns minutos estarei na porta de sua casa Baji-San.
(Deixa ele falar com o corno Kazutora kakak)

Ok! Estarei te esperando, agora tenho que desligar, tchau Fuyu!

— Ah~ T-Tchau Baji-San! — ele desliga na cara do cor- Baji.

Ligação off.


Baji on.

— Que estranho.. pareceu que tinha outra pessoa ali.. ah deve ser coisa da minha cabeça.

(Nossa que bosta nerr 🦌)

Baji off



A-Ah~ vou ter quer ir na casa do Baji-San...

— Cê vai caindo? –perguntou brincando.

— Tanto faz idiota! Como se eu não fosse me equilibr- — em seguida ele cai no chão.

— Eita, você tá bem Fuyu? — falou quase rindo e ajudando o mesmo.

— Tô sim, me leva no banheiro tora~?

— Preguiçoso não, se amostra.

— Isso é maldade!

— Arrume um jeito de ir pro banheiro sem cair.

— Chato! -nossa que arrogante- pensava chifuyu.




Tempinho depois.






Tchau Kazu! Estou indo na casa de Keisuke.

— Tá bom, se cuida. -diz e logo beijando chifuyu.

— Você também hihi.


















Mano ainda vai ter continuação relaxa.
E sim o chifuyu não mora no prédio que ele morava.

Nunca é Tarde...Onde histórias criam vida. Descubra agora