Proposta.

189 15 3
                                    

Continuação de capítulo.
















- Fuyu, você vai tá livre hoje?-pergunta baji

- É.. não Baji-San, eu tenho que ir na casa da minha mãe resolver umas coisas já que ela viajou, e depois fazer muitas coisas, me desculpe amor - (para de mentir chifuyu)

- Não tem problema, eu marco algum dia pra termos um dia só nosso- diz abraçando a cintura do loiro

- Vou estar ciente haha- em seguida chifuyu beija o moreno.




Em um lugar não muito longe.




- Hanma.. o que você quer comigo agora seu filho da puta?

- Poxa kazu, pra que tanta agressividade? Tenho certeza que foi o reformatório que fez isso com você.

- Cala boca seu desgraçado, e primeiramente eu não vou ir para Valhalla, eu recuso sua proposta.

- Você sabe que não tem opções, é ir ou seu amor morre.

- Como se eu tivesse medo de suas palavras.

- Deveria ter.

- Por que?- pergunta Kazutora.

- Estou sabendo que tens um encontro com o chifuyu, caramba o Baji é muito corno mesmo, e sei que vai ser as 21:00 como um "lugar especial".

- E se você recusar, ele morre.- hanma fala apontando pra foto de chifuyu.













Que saudades do Kazu... Mesmo que eu o tenha visto hoje e ontem, é até aceitável que eu esteja muito apaixonado por ele

Ah que droga Kazutora!





- "Baji? Quem é você e o que você está fazendo aqui? As horas de visitas acabaram, volte pra casa."

- "Baji não pôde vim e eu sou Chifuyu Matsuno!"

- "Me solte seu puto! Ainda não somos amigos então não pense que seremos!"

- "Quem é você?"


- "Talvez você me conheça"

- "Se eu te conhecesse eu diria que você é um desconhecido, pois não lembro"

- "Por isso eu disse, talvez você se lembre"


- " Porra eu te amo Kazutora!!"



E várias e várias lembranças passaram na minha cabeça.. haha é impossível não lembrar...


















Mano eu tô com muita preguiça de continuar essa porra KKAKAKKA

Nunca é Tarde...Onde histórias criam vida. Descubra agora