Continuação de capítulo..
Kazutora on.
Eu estava a caminho da casa de Chifuyu pois prometi a ele que iria lá passar o dia todo, como sou debilóide' eu esqueci, o Hanma certeza vai me matar.. mas quem liga? É com meu loirinho que vou visitar e conquistar.
Cheguei na porta dele e bati umas 10 vezes, literalmente deve tá dormindo pois está tudo escuro lá dentro, mas quem dorme essa hora da noite?
Como sou insistente fui na janela dele, não tinha dificuldade pois eu já fui na janela do mesmo.Quando finalmente cheguei na parte de fora da janela, me deparei com uma cena meio...? Chifuyu tava se..
— A-ah~ K-Kazutora.. — ele gemeu meu nome? Puta que pariu ele tá muito gostoso assim..
Autor(a) on
— Ahhh~~ por que o Kazu tinha que ser tão lindo.. — enquanto ele se masturbava, só pensava no quão Kazutora era maravilhoso, ainda lembrava daquele dia que eles fizeram, só queria viver isso de novo.
— Caramba acho que não vou segurar ele gemendo assim... — falava baixinho e botando sua mão na parte íntima da calça.
— Hamm~~ acho que vou ligar pro Kazu... — dizia pegando seu celular.
— Nem precisa docinho hihi.
— O q-que? Você tava aí esse tempo todo??? — perguntou logo se cobrindo.
— A porta estava fechada e as luzes estavam apagadas, pensei que tivesse dormindo e eu vim aqui na sua janela, como nos velhos tempos haha.
— Tarado! Minha mãe deve ter saído e deixou a chave aqui... Caramba esquece o que ocorreu aqui!
— Impossível hehe. — em seguida Kazutora entrava no quarto de chifuyu e fechava a janela e as cortinas indo em sua direção.
— O que voc- Ah~ — é interrompido com um chupão no pescoço que o deixou mais excitado do que já tava.
— Você tá sozinho hoje não é.. fuyu? — dizia susurrando.
— Sim... Ah.. por que não apareceu hoje?
— Esqueci.. e fiquei a tarde toda conversando com o Keisuke, eu tinha compromisso de 20:00 mas lembrei que tinha você também e eu resolvi vim, me desculpe fuyu..
— Não tinha problema em vim Tora! E você não deveria deixar seu compromisso de lado pra me ver né.. eu iria entender.
— É que você é mais importante loirinho.. – diz em seguida beijando o mesmo e o empurrando de leve na cama e ficando por cima dele. Kazu pede passagem com a língua e o outro só cede dando um gemido baixo de prazer.
— Humm~~ aah tora... A-Apaga a luz... — dizia com dificuldade.
Em seguida o bicolor se solta do loiro e vai até a tomada e apaga a luz deixando tudo escuro e frio, pra eles era ótimo o clima.
— Vem cá tora~ — o mesmo diz e logo o outro vai até ele e o beija de língua. — te amo miya.. ahh~~
— Não diga mais nada só aproveite esse momento meu amor...
.
.Mano me emocionei com esse capítulo haha, espero que tenham gostado:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é Tarde...
FanfictionKazutora e Baji sempre se falavam por cartas, só que depois de Keisuke conhecer um novo amigo, se afastou um pouco, após sair da prisão, Kazutora esbarra com alguém inesperado, essa pessoa seria sua salvação ou apenas uma aberração? Boa Leitura fujo...