Solitário.

250 21 10
                                    

Eae galera, capítulo cedo pois tenho muitas ideias de capítulos pra 3 só hoje, espero que tenham gostado dos anteriores, só bora. 🙌😰🙌















13/09/2006

Quarta feira








Estava um dia lindo, dia de semana mas feriado, se via ali sentado num banco de uma pracinha chifuyu matsuno, admirando as folhas amarelas caindo em toda parte, ele estava esperando Keisuke há meia hora, mas tava tranquilo, até que parece uma pessoa inesperada.

- Que inferno, pensei que nunca mais te veria Matsuno.

- Hahaha o mundo é pequeno demais cabelo de banana.

- Eu já disse que é irritante você me chamando desse jeito?

- E eu já disse que você tem um cabelo de banana?

- Vá toma no cu.

- Surtadinho ele hahaha.

- Tá esperando alguém?- diz se sentado ao lado do loiro.

- Sim meu namorado, Keisuke Baji conhece?

- Que coincidência, ele é meu melhor amigo de infância.- fala com uma expressão não muito boa.

- Sério? Ele nunca me falou sobre você.

- É que já faz muito tempo, ele deve ter se esquecido.

- Eu não esqueceria se fosse meu amigo de infância, eu ainda lembro de alguns haha.

- Sabia que pessoas idiotas tendem a lembrar de amigos antigos?

- Que maldade haha, você me odeia mesmo.

- Não é odiar, é que você é muito irritante e tudo que você é me irrita.

- Eu tenho certeza que você não acha isso de mim, aliás por quê estás falando comigo se me acha irritante?

- (Se eu falar a verdade é pior)-pensava-  porque eu quero.

- Isso diz que você gosta da minha companhia! Que fofinho bananeira haha.

- Ao contrário, eu odeio! E da pra parar de me chamar Assim?

- Eu pararia de te chamar assim se eu soubesse seu nome, já que seu cabelo parece uma bananeira, seria fofo te chamar assim e ver sua reação hahaha.

- Talvez um dia você saiba meu nome, e esse apelido escroto não é fofo, seu cabeça de ovo.  (Mas que garoto irritante! Não sei como Keisuke aguenta ou namora ele)- pensava bravo Kazu.

- Não sei porque tanto suspense pra saber seu nome, e sim o apelido é fofo! É meio estranho dizer isso as vezes...- dizia corado com as próprias palavras.

- Você só pensa merda haha.- finalmente um sorriso do nosso querido bananeira 😭✋🏼

- finalmente um sorriso do nosso querido bananeira 😭✋🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Imaginem que ele não tá abraçando o TAKEMETE 🗿🍷)



(Por quê minhas bochechas esquentaram quando ele riu? Mas ele sorrindo é tão fofo)-pensava corado.

- O seu jeito de sorrir é muito lindo bananeira! Eu nunca te vi sorrindo.

- ... - ele fica meio feliz e meio triste, feliz por alguém elogiar o sorriso dele e triste por ninguém falar disso.

- O que foi? Eu disse algo que não devia?

- É que ninguém nunca me elogiou antes...

- Sério? Nem seus pais?

- Meus pais nunca ficavam em casa, meu pai batia em mim e na minha mãe se a gente não obedecesse ele, e minha mãe ficou doente e...- dizia quase chorando, lembrar tudo isso seria um inferno pra ele.

- Nossa... Seu passado é bem triste, me desculpe por tocar nesse assunto...- disse logo em seguida abraçando o hanemiya, ele precisava desse conforto que não tinha desde que foi pra prisão, ficou surpreso de primeira mas depois distribuiu o abraço.

- Por quê insiste em ter minha amizade, Matsuno? Eu não mereço nada disso.

- Porque eu sinto que devo ficar ao seu lado! Não pense que quero sua amizade apenas por pena, você é uma pessoa incrível, e sim você merece todo o carinho do mundo, me deixe ter a chance de tentar...- após essas palavras, Kazutora chora de alegria e arrependimento, alegria por finalmente ter alguém que o quer bem, e arrependimento por ter achado que Matsuno era pessoa ruim em seu caminho.

- Obrigado... Chifuyu Matsuno...
Ele avista imediatamente Baji indo em direção a ambos, sem pensar Kazutora...

 ( FINJAM QUE SAO ELES DE ANTES PLIS)(KI FOFIS BOY, ATE EU ME EMOCIONEI AQUI)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( FINJAM QUE SAO ELES DE ANTES PLIS)
(KI FOFIS BOY, ATE EU ME EMOCIONEI AQUI)



- Que merda é essa aqui??- dizia baji literalmente irritado.






















O que cês acha que vai acontecer? Jajajaj

Nunca é Tarde...Onde histórias criam vida. Descubra agora