18/09/2006
Domingo.
15:43
Kazutora on.
Eu estava na minha sala assistindo tv, mas não estava prestando atenção pois eu não parava de pensar nele, caramba o quanto ele é lindo, o jeito dele de ser e principalmente seus olhos... Me deixa louco cada dia que eu o vejo, e pensar que fiz aquilo com ele logo no dia do meu aniversário é mais do que um digno presente, ainda mais em acreditar que ele gostou... Ah se o Baji souber disso! Na verdade não ligo pra ele nesse momento, nunca irei perder meu loirinho pro Keisuke.
"Mesmo que eu tenha perdido faz tempo."
Enquanto eu estava perdido em meus pensamentos, alguém bate na minha porta várias vezes avisando que eu estava demorando muito, vou até a porta ver quem é o retardado mental, filho da puta e do capeta e tudo que não presta (pois tem criança vendo ksk) e vejo que era alguém que ao mesmo tempo não queria aqui e queria.
– Kazutora parceiro! Desde o dia do seu aniversário nem nos falamos né não haha. — ele dizia me abraçando, nem vi a porta se batendo.
– Verdade Keisuke hahaha, entra aí mano, eu quero te falar um negócio...
– Fale o que você tem mano. — ele dizia logo se sentando no sofá, eu também fiz o mesmo.
– Acho que estou apaixonado Baji...
– E quem é a retardada hahaha? É loira né não?
– Não chame ela de retardada idiota! E sim é loira, do olho verde ainda.
– Vish hein! É bonita?
– Sim e muito... Quando ela passa parece que tudo e todos param ao seu redor, quando ela olha pra mim e nós trocamos olhares um com o outro, me faz ver o paraíso! E já fizemos... — tive que chamar ele de mulher? Tá bom hahaha.
– Caramba cê tá tão apaixonado que já fudeu a garota kazu, é rápido demais hein! — (Sim muito rápido)
– O pior é que ela já namora.
– O QUE? Pegador de casadas mano? Isso me cheira a talaricagem.
– Que mané talaricagem! Não tenho culpa se ela quis também, mas mano.. já que você namora, como você fez pra fazer o chifuyu se apaixonar por você?
– Simples, ninguém resiste ao charme do pai né!
– Eu não sei aonde que você tem charme Kei! Do cú só se for.
– Voltando ao assunto, como nos conhecemos a quase 3 anos, éramos apaixonados nesse período até aqui, tínhamos que nos conhecer melhor pra namorar e não tipo "ai bora ser amigos ou namorados?" Literalmente é só você.. conhecer melhor como ela é, os gostos dela, mas não garanto nada que vai conseguir pois ela já namora haha.
– Baji você acha mesmo que vou perder ela pro namorado? Mesmo que eu já tenha perdido, ela é gata e sim vou namorar nem que seja escondido, mas obrigado pelas dicas.
– Isso vai dar briga hein! Isso aí só foi o que eu pensei, eu nunca soubo de amor mas como você é meu amigo, eu ajudo.
– Kei.. é "eu nunca soube".
– Tanto faz porra! Vai virar meu professor agora?– Se fosse preciso sim! Hahaha você é muito burro.
Ficamos conversando até dar 19:00, realmente passou um tempão, mas foi bom conversar com keisuke pois desde que fui solto, nem nos falamos direito.
Apesar de que ele me ajudou a conquistar o próprio namorado rsrs.
– Olha Kei já são 19:00, como eu falei, tenho que ir resolver umas coisas e vou sair de 20:00, foi massa falar com você e eu queria ficar mais tempo, mas com é pessoal não posso atrasar.
– Pô cara toda vez que dá 19:00 ou 18:00 você fala que tem que resolver umas coisas e sair de 20:00, eu sei que é pessoal mas isso tá ficando estranho não? Por quê você nunca conta? — quando Keisuke perguntou isso, minha cara gelou.
– Fica tranquilo Baji, não tem nada de mais só são umas coisas que resolvo diariamente, sacou'?
– Ok... Mas se precisar de ajuda sobre essas coisas você pode contar comigo belê'? Já vou indo espero que você resolva logo.
– Obrigado Keisuke, mas eu consigo me virar nessas coisas.. eu te levo até a porta. — muleke irritante.
– Tchau Kazu!
– Tchau Kei.. — finalmente posso resolver isso... Ah verdade, eu esqueci que tinha que ficar com o fuyu hoje.. caralhos por qué eu esqueci disso? Que se foda, vou lá agora na casa dele e foda-se as 20:00..
Eai minha galera! Me desculpe pela demora de postar capítulos, estou sem criatividade como sempre e talvez eu demore um pouco pra postar, mas saiu o capítulo esperado :)
O que vocês acham que é as "coisas pessoais" que Kazutora deve resolver a cada 20:00?
Valeu por ler o capítulo 🤙🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é Tarde...
FanfictionKazutora e Baji sempre se falavam por cartas, só que depois de Keisuke conhecer um novo amigo, se afastou um pouco, após sair da prisão, Kazutora esbarra com alguém inesperado, essa pessoa seria sua salvação ou apenas uma aberração? Boa Leitura fujo...