06/09/2006Quarta-feira.
- Chifuyu! Finalmente te encontrei.
- Ah oi Baji-San! O que você queria comigo?
- Bom daqui uma semana é aniversário do kazu, já que ele saiu da prisão faz pouco tempo, decidimos fazer uma festa com os membros da toman, e eu vim te convidar.
- Eu acho que não vou, o Kazutora nunca foi com a minha cara, talvez outro dia.
- (ué, mas eles tavam se falando como se fossem melhores amigos semana passada)
- O que foi baji-san?
- Nada não fuyu, mas você devia vim, vai que vocês se reconciliam.
- É, mas vai ser meio difícil depois do dia que nos reencontramos a 1 ano atrás, eu topo então, por você.
- Boa! E.. vim aqui também pra te chamar pro evento que vai ter hoje de noite.
- Eu adoraria Baji-San! É melhor você ir se arrumar logo né.
- Verdade hahah, de 19:00 eu te pego, tchau fuyu!
- Tchau Baji-San!
Chifuyu admirava Baji, assim como Baji admirava o mesmo, são inseparáveis ao ponto de dormir na mesma casa, e sim os dois tem um sentimento um pelo outro, nesses 2 anos de amizade, podia se dizer que depois de chifuyu "conhecer" o "bananeira"(como ele diz ks) esse sentimento de alguma forma esfriou um pouco, oh se ele soubesse quem era o bananeira novo amigo dele haha.
- Já vai! Oi Baji-San! Vamos?
- Vamos sim.
Eles andavam de mãos dadas, pareciam namorados, deixando ambos corados mas não ligava pra isso, até que chegaram ao seu destino.
- Uau! Aqui é bonito mesmo Baji-San!
- Verdade, faz tempo que não venho aqui, eu vinha com minha mãe a cada 4 anos (inventei um evento pq sim 🥰)
- Eu nunca vim aqui, mas já vi falar que é muito bonito.
- Olha, vamos naquela ponte, a lua de lá é muito linda!
- Ok vamos.
Eles foram até a ponte e se sentaram e um banquinho que tinha ali, realmente a vista era muito 'daora.
- Caramba ela tá 'mó cheia, muito linda também.
- Olha uma estrela cadente, faz um pedido.
(O negócio é saber o que eles pediram ksksk)
Eles se encaram por um tempo, seus rostos estavam perto demais, pareciam que iam se beijar ali, até que baji se pronuncia.
- Chifuyu... Eu sou apaixonado por você desde que nos conhecemos, eu vi uma aura forte e quente dentro de você, eu me delirei nos seus olhos esverdeados e azulados, eu me apeguei no seu sorriso lindo pra caramba, principalmente na sua personalidade forte de querer ajudar as pessoas, o fogo nos olhos quando lutava, você me ajudou em tudo, me fez voltar o brilho novamente depois que Kazutora foi pra prisão, és uma pessoa incrível, você é especial para mim, por isso te pergunto Chifuyu Matsuno, você aceita namorar comigo?
Chifuyu fica surpreso e corado ao mesmo tempo, aquelas palavras de Baji despertou um desejo de querer ficar sempre ao seu lado não importa o que for, eles dois sempre se amavam e isso não vai mudar, não agora.
- Baji-San... Eu também sempre gostei de você, o seu jeito incrível de ser me enlouquece cada dia que te vejo, você faz o meu tipo, enxugou minhas lágrimas quando eu tava chorando não importava a ocasião, eu te amo baji, e sim eu aceito namorar com você!!- dizia quase chorando, ele não acreditava que aquele momento iria chegar finalmente, era tipo uma história de fanfic romântica, a fanfic que chifuyu queria viver ao lado de Keisuke Baji.
- Eu sempre te amarei chifuyu matsuno..
Até que os lábios de ambos se encosta, um beijo quente e apaixonado, Baji pede passagem com a língua e chifuyu cede na hora, por outro lado...
Kazutora Hanemiya estava observando tudo de longe, não sabia do que se tratava os sentimentos, se era de ciúmes, raiva ou tristeza, certamente era os três ao mesmo tempo, agora a vontade de matar o Matsuno se tornou ainda maior.
(Ele não está com o manto da Valhalla e imaginem que ele está com uma cara de raiva)
Aqui termina o EP minha galera, felizmente ou infelizmente bajifuyu namoram, o que vocês acham q vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é Tarde...
FanfictionKazutora e Baji sempre se falavam por cartas, só que depois de Keisuke conhecer um novo amigo, se afastou um pouco, após sair da prisão, Kazutora esbarra com alguém inesperado, essa pessoa seria sua salvação ou apenas uma aberração? Boa Leitura fujo...