Um sonho talvez?
Autor on.
17/09/2006
S
ábado.
4:20
Madrugada maravilhosa e quente com várias estrelas brilhantes e pequenas, a lua estava linda como sempre nesse céu de Tokyo, ainda mais com aqueles dois deitados um ao lado do outro, Chifuyu sentia a respiração quente e ofegante do outro na nuca, dormindo tranquilamente após a bela e prazerosa madrugada que tinha, céus se eu explicasse o que tinha acontecido naquela noite haha.
Kazutora entrava e saia tão forte dentro daquele lugar tão apertado, Matsuno tinha se assustado com o tamanho e dureza do membro do maior, Chifuyu gemia tão alto que acho que todos que estavam no lado de fora iriam ouvir e talvez reclamar, mas eles não ligaram pra isso.
Onde estavam? Sim, estão deitados naquele armazém, tinha uma janela que com certeza viriam o céu lindo que estava, agora tava amanhecendo ao poucos, o momento mais lindo de todos os tempos...!
7:39
Kazutora on.
Começo a acordar aos poucos e vejo algo loiro e bagunçado no meu rosto, eu não lembro de porra nenhuma do que aconteceu, apenas que eu e chifuyu estavamos conversando um monte de besteiras como sempre, só isso.
Vejo que era... Chifuyu??? Tá, isso me deixou meio corado e confuso, como chegamos até ali? Eu estava deitado ao lado do meu amor?!? Isso é um sonho haha. Já tinha amanhecido, como era sábado eu não me importava em ir pra escola cedo, só sei que eu não queria sair daquela posição que eu tô, seria meio constrangedor e babaca da minha parte mas não ligo, até porque é ele ao meu lado e não Keisuke o beijando.
Autor(a) on.
- Kazutora você tá acordado? – perguntava chifuyu meio sonolento.
Não obteve respostas, ele estava o abraçando na cara dura e não teve coragem de levantar, eita eita hein Kazutora ksksk.
- Pera, KAZUTORA?? — ele se levanta assustado com o mesmo ao seu lado apertando o abraço, até que Kazutora não resiste e ri automaticamente, levando todo o plano a água a baixo.
- T-Tarado! O que estamos fazendo aqui?
- Nem eu sei, será que...
- Então... Kazutora tem noção do que fiz- – ele tenta se levantar e sente grande dor nas costas e tropeça pois suas pernas estavam fraquejando.
( Tadinho do meu neném kazutora! Mano não podia ser tão forte assim nao ksksk)
- Você tá bem?? – kazutora fala segurando chifuyu em seus braços.
- Tô sim.. me leva pra casa Tora~?
Esse apelido deixou o mesmo corado, agora ele se lembrava de tudo do que aconteceu, dos apelidos, dos beijos, dos gemidos e de tudo.
- Claro, fuyu...
Ceis não imagina quanto tempo demorei pra fazer esse capítulo por pura criatividade, de 15:00 até 0:05 ( esse horário) não teve hot ksks, espero que tenham gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é Tarde...
FanfictionKazutora e Baji sempre se falavam por cartas, só que depois de Keisuke conhecer um novo amigo, se afastou um pouco, após sair da prisão, Kazutora esbarra com alguém inesperado, essa pessoa seria sua salvação ou apenas uma aberração? Boa Leitura fujo...