Eai garelinha hshsh, voltemo aqui depois de uns dias, a criatividade voltou finalmente, espero que tenham gostado dos episódios anteriores, é isso bora pra essa mer- capítulo 💪💪.
-
-
-Baji estava confuso com seus sentimentos, ainda tava pensando na probabilidade de Kazutora ser certa, por quê ele falaria isso? Não era ele o ciumento? Mas realmente ele estava certo, Keisuke estava apaixonado no loiro de olhos verdes, queria sentir os lábios se encontrarem com os dele, queria poder ser apenas de chifuyu.
É interrompido de seus pensamentos quando ouve alguém batendo na porta de sua casa, foi lá atender na maior preguiça possível, parou com isso quando viu quem ele não esperava.
- Chifuyu? O que está fazendo aqui?
- Oi Baji-San, eu vim ficar por aqui um pouco, minha mãe saiu e eu não queria ficar sozinho em casa... Se você quiser é claro.
- É claro!! Que dizer, podemos assistir filmes ou comer alguma coisa, eu posso até pedir uma pizza, o que acha?
- Seria até uma boa ideia- ele diz sorrindo como sempre, o sorriso que o moreno amava.
- Entra aí, vou pedir uma pizza.
QUEBRA DE TEMPO
- Baji...
- Hm?
- Kazutora vai sair da prisão daqui 1 ano né?
- Porque essa pergunta?
- Sei lá... Eu queria me reconciliar com ele, acho que ele não gosta muito de mim...
- Olha... Kazu nunca foi de amigar muito cedo, deve ser pelos traumas que ele teve, mas com certeza vocês dois seriam ótimos amigos relaxa.- diz sorrindo.
- Espero que sim, oh.. já tá tarde, é melhor eu indo.
- Mas sua mãe não tinha saído?
- É que eu tenho que arrumar a casa antes dela vir.
- Ah tá.. certo então, eu te levo até lá.
.
.
.- Obrigado Baji-San, foi bom passar o dia com você.
- Que nada fuyu, você é sempre bem vindo.- em seguida o loiro cora com o apelido mas depois volta ao normal.
- Bom.. eu já vou entrando, até mais Baji-Sa- é cortado com um beijo repentino de Baji.
- Até fuyu.
Longe dali.
- Por que vocês estão me olhando?
- A gente viu Baji. - pronuncia Mikey.
- Viram o que seus viados?
- Você e o chifuyu se pegando haha- diz rindo o tatuado na cabeça.
- Isso deve ser coisa da sua cabeça Barbie!- dizia irritado.
- A gente sabia faz tempo, você e o chifuyu namora e não querem assumir.
- Seu cú!! Mano, se eu e ele namorasse, nós falaria.- diz já sem paciência.
- Então tá, vamos fingir que acreditamos haha.
- Idiotas...
- Aí baji, fica de olho, não demora porque Jajá tem um na cola de fuyu, e se tu perder tu não recupera mais haha.
- Vá pra merda!!
É isso garelinha desculpa pelo capítulo curto, não é pela criatividade é por causa que eu quero tá ligado, tô lendo umas fic pra eu ter uma ideia melhor, vai que daqui uns capítulos vai ter um hotzin hehe, mas calma né, vou lançar capítulo novo hoje mesmo, é isso falaws amo vocês 🗿🍷💪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é Tarde...
FanfictionKazutora e Baji sempre se falavam por cartas, só que depois de Keisuke conhecer um novo amigo, se afastou um pouco, após sair da prisão, Kazutora esbarra com alguém inesperado, essa pessoa seria sua salvação ou apenas uma aberração? Boa Leitura fujo...