Isso foi...
Do nada? Ou apenas...
"Amor"?
16/09/2006
Sexta-Feira
0:00hrs
Aniversário do Kazutora.
- "Obrigado por tudo... Chifuyu."

(Eles de antes).
Um beijo inesquecível...
Entre duas pessoas que não podem se amar.
Um pecado amoroso se iniciou.
Sim, o verdadeiro pecado do Hanemiya, beijar a pessoa que mais "odeia" e namora, mas nada veio na cabeça dos dois ao não ser o beijo, pareceu que tudo e todos pararam, não ligavam pro que há de ocorrer naquele momento saudoso, chifuyu estava surpreso e corado feito tomate, mas retribuiu o beijo como se fosse o melhor que já teve, Kazutora estava... Apaixonado pelo Matsuno? Não, isso não há respostas e diremos como um "Não" ou estava apenas excitado pelo momento quente com o clima frio e adorável, estava prestes a chover e aqueles dois se beijando como se não houvesse o amanhecer, ficariam ali mesmo, admirando as estrelas e juntos como se fossem namorados abraçados um no outro, quem diria que eles finalmente se acertaram e que Kazutora viu que não precisa matar o Matsuno, mas sim seu melhor amigo, um fardo constantemente na vida dos dois seria Keisuke Baji interferindo, chifuyu Ainda amava o moreno, mas como se fosse amar os dois? Não e não! Nunca teremos respostas.
- K-Kazutora~~ - dizia dificilmente entre gemidos enquanto o bicolor beijava seu pescoço violentamente, estava em cima de um prédio e era quase impossível de alguém ver ou escutar os dois ali quase se comendo, eles estavam excitados 'publicamente"?
- Kazutora~ o-o que você está fazendo?
- Me desculpe Matsuno...- diz se soltando do loiro vermelho.
- Tá tudo bem... Noite linda né.- diz se deitando no "chão" do prédio.
- Sim.- faz o mesmo que ele.
- Eu vinha aqui com meu pai quando eu era pequeno... Foi massa o tempo que eu passei com ele, agora minha mãe arrumou um filho da puta que não deixa eu fazer nada.
- Imagino como você se sente.
Eles ficaram conversando como sempre aleatoriamente, até que foram ver as horas e já era 4:45, o sol já tava nascendo.
- Caramba nem percebemos o tempo passar hahaha.
- Como que você ainda não tá com sono?
- Quando tô falando com alguém de madrugada eu não tenho sono Kazu.
- Também sou assim, e olha Jajá o sol vai nascer, eu vou ficar aqui assistindo.
- Se for assim eu também vou, faz tempo que não vejo o sol nascendo.
Alguns segundos depois..
- Nossa que lindo! Nunca percebi essa vista daqui de cima.
- Chifuyu.
- Sim?
- Me desculpe... Por tudo que eu te falei ou pensei sobre você, eu estava obcecado em te matar quando Baji começou a me trocar por ti, mas.. com esses dias nós se aproximando mais, eu parei de pensar assim, porque realmente você me alegrou de uma forma que nem eu consigo explicar, eu desejo muitas felicidades a você e o Baji e que nada os impede.. por quê dizer que te amo é estranho? Sim e sempre foi, pois é isso que eu sinto.- em seguida ele vai até a beira do prédio. - isso aqui é tudo nosso, matsuno, assim como Mikey prometeu criar uma nova era dos delinquentes, eu quero ficar ao seu lado até mesmo se fomos pro inferno!- dizia sorrindo.
- Kazutora-kun... Droga eu te amo porra!- diz se levantando e em seguida beijando o bicolor
Chifuyu o amava? Mas e Keisuke?
É pecado querer ver eles juntos?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é Tarde...
FanfictionKazutora e Baji sempre se falavam por cartas, só que depois de Keisuke conhecer um novo amigo, se afastou um pouco, após sair da prisão, Kazutora esbarra com alguém inesperado, essa pessoa seria sua salvação ou apenas uma aberração? Boa Leitura fujo...