Bem Vindo.

226 19 12
                                    

16/09/2005

20:20








Kazutora on



Eu estava surpreso, por quê eles me receberam tão bem como se não tivesse acontecido nada? Pelo menos para mim era um alívio, pois eu não iria me lamentar por causa daquele dia, mas ainda me sinto culpado por aquela data acontecer, certamente nós não estaríamos assim como estamos agora se eu não tivesse feito aquilo, mas não é coisa de se pensar haha.

- Bem vindo de volta Kazutora!- dizia draken me recebendo igual todos os outros.

- Obrigado Draken! Imagino você com uma cabeça de ovo no futuro hahaha- eu disse rindo imaginando como ele ficaria no futuro.

- Mais que filho da puta! E eu imagino você com uma cabeça de zebra, listrada de mijo e de bosta! Hahaha.

- Vá toma no cú haha.

- Kazutora cuzão! Eu lembrava que você fazia cosplay do Zeca urubu e agora tem um cabelo de banana haha.

- Pah-Chin cuzão! Cala boca que eu era pelo menos estiloso! Já você tinha uma cabeça de merda e agora tem cabeça de mijo hahaha.- eu dizia batendo nas costas do outro de leve.

- Aí seu desgraçado! Parece que não aceita a verdade haha.

- Kazutora! Faz tempão hein bananeira! E que roupa é essa?- dizia o puto do mitsuya.

- Uma roupa normal.- disse seco.

- Tá parecendo um emo.

- Vá se foder!
.

Nós ficamos discutindo um monte de besteiras como sempre, até que um loiro meio baixo se pronuncia quase gritando.

- Mikey! Eu quero andar, sai de mim por favor.- dizia com dificuldade pois um anão loiro estava o agarrando pelo braço que nem uma criança.

- Não! Eu não vou sair até você me dar atenção michy!- Mikey o olhava com uma expressão de crianção que ele tinha.

- Mas eu já te dei Atenção o suficiente!

- Sai dele seu anão! Quer que eu te dou o mesmo tapa que eu te dei naquele dia é?!- perguntou emburrada uma garota baixa, de cabelos e olhos rosados.

- Por sorte sua eu não bato em mulheres! E o michy te deu atenção demais, ele quase não me dá!

- Mas eu não falei com a hina ainda hoje Mikey-kun!

- Eu não quero saber!

Comecei a lembrar das brigas da prisão, com certeza essa briga desses idiotas conseguiu ser melhor que aquelas brigas haha, me aproximo dos três e falo.

- Takemichi cai na vara? Cê tá com azar hein.

- Kazutora! Você é minha salvação, por favor fala pra esses dois se desgrudar de mim!

- Desde quando vocês dois se conhecem?- perguntava Mikey olhando pra nós dois.

- Faz umas 2 semanas, Kazutora-kun veio na minha escola me procurar e nos conhecemos.

- Por que você não me falou antes michy?

- Era pra falar?

- Bando de idiotas, logo no meu aniversário? Vocês poderiam fazer um trisal!- eu disse rindo daqueles babacas.

Nunca é Tarde...Onde histórias criam vida. Descubra agora