Não sei.

336 27 2
                                    




-Mitsuya! Finalmente você assumiu que gosta do hakkai haha.

- Vá pra merda chifuyu! Ele não larga de mim, gosto uma ova haha.- fala beliscando o amigo.

- Ai porra! E olha que eu tenho certeza que daqui pro final do mês vocês dois vão tá juntos.

- Olha quem fala! O cara fica com o baji e inventa uma desculpa pra ir na prisão falar com o amigo dele e ainda se apaixonou! Hahaha.

*FLASH BLACK*



- Eai fuyu! Bora sair hoje? Eu não vou precisar ir na prisão ver o kazu hoje, tô sem nada pra fazer e só tenho você.

- Ah oi Baji-San, bom hoje não vai dar, tenho que fazer algo e eu acho que vai demorar.- diz coçando a cabeça.

- O que você vai fazer? Quer ajuda pra isso talvez?

- Não não precisa, eu me viro sozinho, agora preciso ir, tchau Baji-San!

- Tchau fuyu... (O chifuyu tá meio estranho hoje, o que será que rolou? Bom, deve ser algo pessoal)


- Você vai mesmo ir pra lá? Acho que ele não iria o querer por perto.

- Eu preciso tentar Mikey, mesmo ele me odiando eu tenho que conseguir a amizade dele, não quero ficar de mal com o amigo do meu melhor amigo, eu tive que dar uma desculpa no Baji-San pra ir, mesmo não sendo o dia.

- Ok.. vê se sai vivo de lá, hahaha.

- Eu vou tentar pelo menos.

-
-
-
-
-

- Desculpe mas as visitas só vão estar abertas daqui uns me-
É cortado com um socão na cara.


Aí acontece tudo blá blá blá hshs


FLASH BACK OFF



- I-Isso não foi o que aconteceu porra!

- Eu vou fingir que acredito hahaha, vê se não morre hein.

- Mano deixa de ser chato, aliás tenho que encontrar o Baji-San hoje, tchau mitsuya!

- Tchau chifrudo!







EAI galera, o capitulo termina aqui pois estou morrendo de sono, bom até a próxima 🤨🍷🤙🏼

Nunca é Tarde...Onde histórias criam vida. Descubra agora