Explique.

227 19 8
                                    

Eae galera, como eu prometi vou trazer 3 capítulos só hoje, e cês viram que aconteceu um bagui kazufuyu e bajifuyu gaia né sjdjkakska, só bora kkkkk










.....







- Mas que merda é essa aqui?! - dizia baji literalmente com ódio.

- Calma Baji-San! Não é o que estás pensando!!

- É exatamente o que eu estou pensando chifuyu! Eu liguei pra você umas 20 vezes e era com ele que você estava o tempo todo? - diz quase chorando.

( Então chifuyu traiu ele hm... Já é um bom começo, logo o kei é só meu!)- pensava perverso Kazutora.

- Calma Kei... estávamos conversando normalmente e ele do nada me beijou...

- Isso é mentira! Baji-San só me escuta por favor...

- Então é verdade chifuyu? É por isso que você não atendeu as ligações não é? Era com ele que você ficava quando eu te chamava pra sair e você não aceitava, agora entendi tudo!

( Mano o muleke ignorou o kazuzu ali boy sjskajks)

- E-Eu já vou indo... E baji, acho que você escolheu a pessoa errada..- diz correndo dali, não aguentava mais ficar segurando o riso da vitória.

- Por favor Baji-San me escuta... Ele está mentindo, eu nunca iria te trair eu te amo tanto!

- Ok... Irei te dar uma chance, pois não sei do que aconteceu aqui, eu não quero que isso afete nossa relação.

- Eu sempre te amarei Baji-San! Eu nunca iria te trair com ninguém. - diz beijando o moreno.

- Eu também nunca!

(Esse povo gosta de levar gaia hein ksdjkajskak)

Tempinho depois





- Então Baji-San o que você queria comigo?

- Bom... Já que depois de amanhã já é aniversário do Kazutora, eu queria te ajudar a preparar as coisas em um terreno médio, vai demorar mas vai valer a pena, quero que meu melhor amigo tenha a melhor festa da vida dele!- dizia animado.

- Claro que vou te ajudar Baji-San!

- Obrigado mesmo fuyu! Bom vamos começar amanhã, ele não tem que saber de nada até o dia do aniversário dele.

- Eu até ajudaria com um presente, mas não sei os gostos dele.

- Bom, ele gosta de animes/mangas, de gatos, de coisas amarelas ou pretas e de.... (Tô sem criatividade então imaginem que ele falou outras coisas)

- Entendi, eu já dei o que eu vou dar pra ele! ( O cu né sjjsakkakkaka)

- Ótimo! Já tá tudo preparado então, eu espero que vocês se conheçam melhor.

- Também acho, olha tá meio tarde né, tá na hora de irmos pra casa, até mais Baji-San! Te amo.

- Também te amo fuyu! - diz beijando o loiro.













Começa com gaia e termina com preparação de aniversário, olha a criatividade dessa pessoa akdjas
(É que eu não sei fazer muito cenas romanticas ou de bajifuyu tlgd) é isso até a próxima:)

Nunca é Tarde...Onde histórias criam vida. Descubra agora