Explicações

387 29 3
                                    

OBS: As capas que estarão nos episódios não são minhas! Elas estão no Pinterest, créditos pros criadores.###

- Se liga Baji!! Cê não passa de um viado mesmo né não?-dizia smiley com aquele sorriso de sempre.

- Do que você tá falando seu cabelo de goiaba?

- Hahahahah, olha o jeito que cê olha pro chifuyu, faz nem 5 meses e tu já tá boiola por ele.

- Real smiley, tá meio estranho isso aí em pantene.- Mikey diz concordando com Nahoya.

- Vá pra merda vocês dois! E você não pode falar nada smiley, toda vez tu sai do beco junto com aquele haitani lá- Baji disse rindo.

- É verdade isso irmão?

- C-Claro que não! Esse cara tá me tirando.
Todos começam a rir da cara de smiley, ficaram conversando a tarde toda.






Um tempinho depois.








- Tá me dizendo que estou apaixonado no matsuno?

- Não só como tô dizendo mas sim como está.

- Você enlouqueceu Kazutora? O chifuyu é apenas meu amigo, e isso não vai mudar.

- É incrível que você não muda Kei, tá tão na cara, você só falava dele nas cartas, o que tem em tão especial num garotinho de 13 anos de vida perfeita?

- Você não entende Kazu.

- Entendo, ao ponto de eu mesmo ter uma conclusão que você está apaixonado nele.

- Cara.. não é nada disso, o chifuyu mudou completamente minha vida, ele me deu companhia durante esses meses, e nunca vai passar de uma simples amizade nossa, será que não dá para você entender de uma outra forma?

- E blablabla, como sempre "ah chifuyu mudou minha vida, ah chifuyu isso, ah sei lá o que" mano, muda a porra do disco, isso não é um circo para você fazer suas graças, esqueceu nossa amizade? Parece que você nem se importa mais, é isso que estou concluindo que seja.

- Kazutora o que você quer mais? Que eu me afaste de chifuyu por causa de suas "conclusões" idiotas? Isso é ridículo, ele é apenas meu amigo e meu vice capitão da toman.

- Por que você botou ele como seu vice capitão? Claro, porque você depositou toda sua confiança nele, quanto mais há confiança, mais amor tem, isso é clichê demais pro meu lado, me dê explicações Keisuke!

- Sim eu confio nele, mas não nesse sentido idiota, cara o que você tá pensando? Isso arruinaría toda nossa relação por causa de um amor que nunca vai acontecer.

- Keisuke... Eu não digo mais nada, você tá se confundindo em suas próprias palavras, tás achando que sou um babaca ou o que? Eu conheço muito bem as palavras que você botava nas cartas que você mandava, o jeito que falava sobre ele, o quanto "ele era especial, que poderíamos ser a melhor amizade de Tokyo" ou que talvez você daria uma chance para voltar nas suas palavras e entender que estás se enganando.

- ...
Baji para pra pensar um pouco sobre a resposta de Kazutora, que talvez tivesse certo ou que ele esteja apenas insinuando que não quer o loiro por perto.

- A visita acabou!- diz o guarda cortando o clima silencioso daquela sala.

- Pense bem sobre isso, Baji.





Finalmente a criatividade da pessoa se saltou ahhahhsja, Espero que tenham gostado, até que a mente nos separe <3

Nunca é Tarde...Onde histórias criam vida. Descubra agora