Ajuda

720 75 8
                                    

Fazem exatamente 3 dias que eu estou ensinando Kate a se controlar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazem exatamente 3 dias que eu estou ensinando Kate a se controlar. Ela ta se saindo muito bem até, ela controla sua sede de sangue muito bem, ela conseguiu se transformar em lobo, só a sua parte bruxa que ainda precisamos treinar mais o controle. Ela aprende rápido e eu aprendi a gostar dela, ela é legal e engraçada, um pouco teimosa mas divertida. É vai ser bom ter ela do meu lado por enquanto. Assim que terminarmos o treinamento, acho que ela vai embora e vai seguir sua vida. Vai ser bom pra ela.

Minha intuição diz que alguma coisa está errada, mas não é com a gente. É com os titans, mais especificamente o Gar. Ando sonhando com ele é mais um garoto que não conheço, sonho com ele matando pessoas e com um laboratório. É estranho, mas meu sexto sentido diz que ele tá mal, bem mal.

Vejo Kate entrar no meu quarto com uma bandeja nas mãos.

- Que bom que acordou, bela adormecida. - me sento na cama e ela coloca a bandeja nas minhas pernas. Sorrio ao ver que ela trouxe meu café na cama. Igualzinha Jacob.

- Não precisava Kate. - ela nega e eu sorrio. - Mas, obrigada.

- Não tem de quer. - começo a comer e só pela sua cara já sei que ela quer dizer algo.  Solto o garfo no prato e a olho.

- Diz logo.  - ela suspira e se joga ao meu lado na cama. Folgada.

- Você não tem amigos ? - ela pergunta receosa e a primeira coisa que vem na minha cabeça é o Dick e a Kory, mas eles não são meus amigos.

- Não. - digo simples voltando a comer.

- E família? - ela coloca as mãos na barriga e se vira pro teto.

- Meus pais e meu irmão. Mas estão em Gotham. - ela sorri.

- Por que não visita eles ? - ela se escora nos braços de lado me olhando curiosa.

- Você quer viajar, não quer ? - digo já sabendo aonde ela quer chegar.

- Sim. - ela sorri e eu deixo a bandeja no criado mudo - Sempre quis visitar Gotham. A cidade do Batman, arlequina e todos os outros.

- Você sabe que ...? -

- A arlequina é sua mãe? Sim eu sei. - ela diz sorrindo. - Você é louca igual ela. - foi um tapa em seu braço e ela ri.

- Vou te falar a Gotham algum dia. - ela sorri animada e pula em cima de mim.

- Obrigadaaaa! - ela fala prolongado me fazendo rir.

- Mas agora a gente tem que levantar e que tal se formos ao shopping? - sorrio pra ela. - Um dia de descanso, sem treinos e lutas. O que acha ? - ela acena com a cabeça repetivamente sim. Me levanto e após uns minutos nos duas estamos prontas.

******

Já estávamos saindo do shopping e Kate estava super animada pois não tinha ido em um na vida. Ver ela feliz me deixa feliz, e eu nem sei o por que. Botamos as coisas no carro e de repente , meu celular toca e eu atendo.

Não posso amar você, Grayson Onde histórias criam vida. Descubra agora