Grayson

925 74 5
                                    

- Sobre ? - tento não o encarar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sobre ? - tento não o encarar. Ele se aproxima de mim e para em minha frente.

- Tudo. - Respiro fundo e concordo. - Vem.

Ele sai andando e eu o acompanho. Subimos até o terraço e ele se senta em um banquinho que tinha ali. Sento ao seu lado e ele se vira pra mim.

- E então, sobre o que quer falar ? - pergunto mesmo já sabendo a resposta.

- Sobre nós.

- Nunca existiu um "nós" - digo ríspida e ele suspira.

- Lexi, eu me questionei por anos o porquê de você ter ido embora sem se despedir. - ele ignora minha fala. Suspiro já sabendo aonde ele quer chegar. - E você volta e finge que não me conhece?! Por que ?

- Eu tentei me despedir, Grayson. Mas você nem sequer me ouviu. - finalmente olho pra ele e ele apenas abaixa a cabeça. - Eu até te entendo, você perdeu seus pais e estava triste. Eu fui lá e tentei te confortar,pois eu sabia que era um momento difícil pra você. - digo e ele me olha. Seu olhar continua mágoa e um pouco de tristeza.

- Me desculpa. - ele fala mais baixo- Eu não tinha cabeça pra nada naquele dia. Eu devia ter te respondido e deixado você falar. Mas depois de anos a gente volta a se ver e você finge que não me conhece como se tudo que a gente viveu não tivesse te impotado. Lexi, a gente era uma dupla, a melhor dupla. - ele fala me olhando sério.

- Por que realmente não importa mais. - sua expressão muda de sério para magoado rapidamente, ele parece não acreditar no que ouviu. - Éramos crianças ainda se descobrindo , Grayson. Naquela época realmente importou. Éramos amigos e tals, mas isso passou. Eu realmente não esperava ver você na minha vida ainda, mas não somos mais crianças, Dick. Eu mudei, você mudou, não somos mais os mesmos. - ele ri triste e me olha .

- Claro. Até por que agora você trabalha com Assasinos. - ele se levanta e fica cara a cara comigo.

- Não importa com o que eu trabalho. Se algum dia exigiu um nós, foi no passado. E lugar de passado é no passado. - ele passa a mão no cabelo.

- Então vai ser assim ? Vamos fingir que nunca nos conhecemos e viver normalmente?! - Ele cruza os braços e percebo sua voz embargada. 

- Olha pra você Richard, você tem amigos, uma namorada linda, um torre e uma vida bem melhor que a minha. Pare de remoer o passado e foque no presente. Tá tudo como você sempre quis, e não precisou de mim pra isso. - Digo olhando em seus olhos e ele nega.

- Eu não tenho uma namorada, nem a vida que eu sempre quis.

- E a Kory? Ela é perfeita. - ele nega.

- Kory é minha amiga, mas não minha namorada. - suspiro e seguro seu ombro.

- mesmo assim, sua vida é ótima, Grayson. Deixe o passado aonde ele está. Vai ser melhor acredite. - Digo e sinto meus olhos marejarem, estava mentindo pra mim mesma mais uma vez. Me viro de costas pra ele e entro de volta na torre sem olhar pra ele. Algumas lágrimas teimosas insistiam em cair molhando meu rosto. Corro até o quarto que eu estou e me tranco lá dentro permitindo as lágrimas caírem. Eu evitei esse sentimento desde o dia que eu fui embora, pensei que ele havia passado,pensei que indo pra longe dele o sentimento passaria, mas foi só voltar a ver ele que tudo voltou a tona, o sentimento ainda está aqui presente em mim, ele nunca passou, só estava guardado. Eu ainda amo o Dick, igual quando éramos crianças, talvez até mais forte. Mas isso não pode acontecer, não de novo . O amor machuca e faz sofrer, eu me apaixonei uma vez e foi à dor mais dolorosa que eu já senti. Não vou me permitir sentir essa dor de novo, não mais.

Não posso amar você, Grayson Onde histórias criam vida. Descubra agora