Mãe/pai

1K 100 3
                                    

Acordo e vejo que já passavam das 8 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e vejo que já passavam das 8 da manhã. Levanto e acordo Jacob pra camareira arrumar as camas. Decidimos tomar café no hotel mesmo e depois partiremos para a penitenciária de Gotham, onde soube que minha mãe está. 

Ligamos o carro e seguimos em direção à penitenciária. Chegamos e fomos até a recepção.

- O que desejam? - O policial diz e eu respiro fundo antes de responder.

- Viemos visitar. - ele concorda.

- Pode me falar seus nomes e de quem querem visitar. - ele diz e meu irmão suspira respondendo em seguida.

- Sou Jacob Quinn e ela é Lexi Quinn. Viemos visitar Harley Quinn. - ele diz e vejo o policial nos olhar espantado. Ele faz nossos cartões rapidamente e não para de nos encarar nem por um segundo.

- precisamos revistar vocês antes - ele diz e concordamos. Ele chama outra policial que logo vem nos revistar, mas não encontra nada. Ele libera nossa passagem.

- Um por vez  - o policial diz barrando meu irmão. Ele faz um sinal pra eu ir primeiro e eu vou.

Era a cela 202 do corredor 6. Passo pelo corredor chegando na cela. Minha mãe está sentada no chão lendo um livro enquanto toma um café.

 Minha mãe está sentada no chão lendo um livro enquanto toma um café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela continuava linda como sempre. O guarda abre a cela e eu entro, ela não me olhava ainda. Me aproximo devagar.

- Mãe? - Ela se vira pra mim e seus olhos revelavam surpresa, eles brilhavam como nunca.

- MORANGUINHO ! - ela diz largando tudo no chão e correndo até mim me dando um abraço apertado quase me sufocando.

- Mãe. Não tô conseguindo respirar. - ela me solta mas continua me olhando nos olhos. Seus olhos estavam marejados e expressavam felicidade .

- Como?? Jacob me disse que estava desaparecida. - ela fala segurando meu rosto.

- Eu voltei e estou bem, é uma longa história, mas não dá pra contar hoje. - de longe vejo um guarda observando cada movimento nosso.

- Eu estava morrendo de saudades de você. - ela diz quase chorando. - não sabe o quanto chorei quando não tiveram mais pistas sobre você, meu moranguinho.

Não posso amar você, Grayson Onde histórias criam vida. Descubra agora