Naquela noite, tudo mudou.
15 anos atrás
Eu não estava lá. Eu não estava lá pra ele.
Meu melhor amigo perdeu os pais em uma das apresentações de seu circo, e eu não estava lá pra ajudar ele, pra dar apoio moral, ou um abraço e dizer que vai ficar tudo bem, mas não, eu não estava lá. Eu estava em casa preocupada mais uma vez com o que meu pai fazia ou deixava de fazer. Eu sentia como se fosse minha responsabilidade cuidar do meu pai, mesmo que não seja.
Eu não vi o Dick depois daquele dia, ele não respondia minhas mensagens e não me atendia, eu até o entendia. Ele perdeu os pais, acho que eu enloqueceria se perdesse os meus, na verdade a minha mãe. E por isso eu decidi que seria melhor ficar com ela e parar de me importar com meu pai, eu iria embora hoje da cidade, mas não quero ir sem me despedir do Dick.
Hoje era o funeral de seus pais, eu estava me arrumando para ir , iria ve-los uma última vez. Eles eram pais incríveis, eu os amava como se fossem meus parentes . Decidi que iria no funeral de última hora, não sei se Dick queria me ver, mas eu precisava ve-lo, eu amava Dick e não só como amigo, era mais que isso, por isso eu preferi me afastar. Era melhor assim, Dick com certeza não sentia o mesmo e eu não iria me declarar pra levar um fora.
Minhas malas estavam arrumadas e meu irmão estava as colocando no carro, passaríamos no velório e depois seguramos rumo à arkham, onde minha mãe estava presa. Eu nunca disse a Dick quem era minha mãe e muito menos o meu pai, provavelmente ele correria de mim e a gente nunca mais se falaria, se bem que é isso que vai acontecer agora.
Entramos no carro e logo chegamos no cemitério, pegamos as flores e saímos do carro. Entramos no cemitério e vimos o pessoal do circo, todos estavam tristes principalmente Dick que estava a frente.
Eu e Jacob chegamos dando os pêsames a eles e jogamos nossas flores junto ao caixão. Demos um tempo para Dick, ele estava conversando com um dos homens e eu me aproximei ouvindo eles falarem sobre ele ser adotado por Bruce Wayne. Meus Deus. Batman vai ficar com o Dick? Vai ser bom pra ele, eu sei disso.
- Dick? - digo chegando perto. O homem sai nos dando privacidade.
- Lexi - ele diz, mas sua voz era fria e sem emoção.
- Eu realmente sinto muito Dick, de verdade. - digo e sinto meus olhos marejados, mas logo limpo com a manga da blusa. Ele apenas baixa a cabeça sem me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso amar você, Grayson
Genel KurguLexi e Dick eram amigos de infância, mas se separam após a morte dos pais dele. Dick segue ao lado de Bruce e Lexi sai da cidade com seu irmão a procura de uma nova vida. Apos quase 15 anos, Lexi recebe um pedido de ajuda de Rachel, mas quando vai a...