Dick

639 59 13
                                    

- Prontinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Prontinho. - coloco Henry na minha cama e encosto a porta saindo dali indo até a sala onde estavam os outros. Meu machucado ainda doíam mas o efeito daquele antídoto já estava passando, eu acho.

- Mãe. - Kate diz e me abraça. Resmungo de dor e ela me olha. - Você tá machucada.

- Nada demais. - sorrio e Donna vem até mim me dando um tapa. - Aí. 

- Você me assustou - ela diz e me abraça, Rachel me abraça também o que faz Kate a olhar com cara feia.

- Agora você pode nos contar o que aconteceu? - Danw pergunta e eu assinto.

- Lexi, você tá machucada.  Não é melhor resolver isso antes? - Conner diz e eu nego.

- Vou resumir : Eu recebi uma ligação de um cara me ameaçando e resolvi ir até ele pra ver o que ele queria e acabar com isso logo. Eu não me lembro muito bem, mas ele conseguiu me apagar e depois acordei naquele galpão e como sempre, ele queria se vingar do meu pai e queria me usar contra ele. Mas aí eu consegui sair e depois vocês chegaram. Eu sei que fui idiota, não precisam relembrar.  - digo omitindo a maioria dos detalhes.

- Você foi idiota - Donna fala e eu a olho entediada.

- Seu pai ? - Gar pergunta e eu a olho confusa.

- Sim, meu pai.

- Quem é seu pai? - Conner pergunta.

- Pera, vocês não sabem? - pergunto e eles negam e eu olho pro Dick. Pensei que ele tinha contado.

- Ela é filha do coringa. - Kory diz e eles arregalam os olhos.

- Você tá me dizendo que você é filha do maior psicopata da história? - Rachel fala e eu assinto.

- Seu pai literalmente tentou te matar. - Gar fala assustado. 

- Coisas da vida. - respondo risonha. -  Nunca tivemos uma boa relação, podemos mudar de assunto?

- Vou fazer a comida. - Kory diz e vai pra cozinha.

- Eu te ajudo. - Gar diz e vai até ela.

- Bem, acho que vou tomar um banho. - digo e começo a ir até meu quarto.

- Assim que terminar, vá até a enfermaria. Vou te ajudar com os machucados. - Dick fala e eu concordo.

- Hummmmmm. - Kate, Conner e Jason falam juntos me fazendo revirar os olhos.

Assim que a água entra em contato com a minha pele, meus machucados doem e eu termino o banho rápido pra evitar a dor. Visto uma roupa e vou até a enfermaria onde Dick já estava me esperando. Me sento na cama e ele pega um algodão molhando no álcool e passando no meu corte, fazendo arder. Mordo meus lábios tentando não resmungar de dor.

- Ai, cuidado. - digo após Dick pressionar meu ferimento.

- se você tivesse tomado cuidado, não estaria aqui agora. - ele me olha repreensivo e volta a fazer o curativo na minha vida. - Vai me contar o que realmente aconteceu?

- Foi o que disse. - digo e ele para me olhando.

- Eu não caio nessa papo, Lexi. - ele diz e eu respiro fundo.

- Tá bom. -  resmungo após ele passar álcool na ferida de novo.

- Estou a ouvidos. - ele diz concentrado em fazer o curativo nas minhas coxas.

- Eu não sei como, mas ele sabia tudo sobre mim. - começo. - ele ameaçou Kate, eu fui impulsiva , eu sei. Mas as coisas que ele disse sobre ela me deixaram com tanta raiva que a única coisa que eu queria era arrancar a cabeça dele fora.  Eu fui até ele, ele atirou em mim com uma bala que continha um tipo de antídoto que neutraliza meus poderes, então a bala passou pela minha barreira de proteção e eu apaguei. Acordei naquele salão e eu podia sair, mas eu queria saber o que ele queria e como eu disse, ele só queria se vingar do meu pai que havia matado a família dele. Ele me esfaqueou e a faca estava com esse antídoto por isso não curou ainda. Foi aí que o Henry apareceu, ele conversou comigo um pouco até que um guarda pegou ele e o arrastou até outro lado da sala e bateu nele, isso me deu mais raiva do que antes e o chefe deles também disso coisas horríveis sobre ele. Meu Deus, ele é só uma criança. Isso foi o que me deixou com mais raiva e me fez tentar salvar ele mesmo com mais de 20 homens lá. Aí vocês chegaram e acabou. - concluo e o olho. Ele estava parado me olhando, ele sorri e se levanta trocando o algodão.

- Eu entendo você. Eu faria o mesmo. - ele diz levantando minha blusa até a ferida ali. - Só acho que foi burrice ter ido sozinha, podia ter me chamado.

- Me desculpa, eu devia ter chamado alguém. - digo e ele termina o curativo na minha barriga.

- Já passou. - ele diz e limpa as mãos. - E quanto a ele ? - Ele diz se referindo ao Henry, ele me encara esperando uma resposta.

- Vou conversar com ele e ver se ele tem família. - respondo olhando para qualquer lugar que não fosse seus olhos.

- E se não tiver ? - Ele pergunta e leva a amo até meu queixo fazendo eu o olhar.

- Eu não sei.  Talvez eu fique com ele. - respondo olhando em seus olhos. Ele é tão lindo, senhor.

Ele se encaixa entre minhas pernas e me encara por alguns segundos, ele coloca a mão em meu pescoço puxando minha cabeça pra frente e eu coloco minhas mão em sua nuca. Ele desce seu olhar até a minha boca e então eu quebro a distância entre nós colando nossas bocas em um beijo necessitado. Ele desce uma das suas mãos até minha cintura e  aperta ali trazendo meu corpo para mais próximos do seu. Nossas línguas dançavam em sintonia e o beijo se aprofunda cada vez mais. Deito meu corpo na cama e puxo ele pra cima de mim ainda sem quebrar o beijo. Seus lábios tinham um gosto doce viciante que me fazia querer mais e mais. Paramos para respirar e eu sorrio voltando a beijar ele. Coloco minha mão por baixo de sua camisa quase a retirando.

- Dick, a Lexi já- Conner entra na enfermaria e eu me solto de Dick o olhando. Me levanto da cama me colocando de pé e o olhando. Vejo ele prender uma risada e olhar pra mim. - Finalmente.

- O que você quer Conner? - Dick diz ríspido e Conner limpa a garganta.

- Eu não queria atrapalhar, mas Kory tá chamando a Lexi pra comer. - ele diz e eu ando até a porta.

- Estou indo. - saio dali evitando o comtrangimeto e me encosto na parede sorrindo.  Me recomponho e vou até a cozinha comer... se bem que o que eu queria comer... 

Lexi!

*****

Eu estava me preparando para dormir, escovei os dentes e coloquei um pijama. Henry ainda dormia calmamente na minha cama. Sorrio e decido dormir no chão mesmo, não iria invadir o espaco dele jogo um colchão no chão e me deito ali para dormir...

Mais um capítulo pra vcs amores
Não se esqueçam de votar e comentar pra dar visibilidade para a ♡
Desculpem qualquer erro ortográfico
E gente, o que acharam ? Kkkk
Capítulo curtinhokkk
O próximo capítulo, pode ser que demore para ser postado ok

Não posso amar você, Grayson Onde histórias criam vida. Descubra agora