Acordo e estou na mesma cama que antes, olho pro relógio na beira da cama e são 18:28. Dormi bastante, nossa.
Levanto da cama e sinto que meu corpo não está doendo tanto com antes. Lembro do que aconteceu antes e...que droga, tenho que me desculpar com a Kory, ela me ajudou e eu quase mato a coitada. Meus Deus, Lexi.
Saio do quarto lentamente e chego na sala onde estavam Dick, Kory, Donna,Rachel e o garoto que foi baleado. Eles percebem minha presença e Dick se levanta vindo até mim.
- Você está bem ? - como ele consegue ser legal comigo depois do que eu fiz mais cedo?
Apenas assinto e ando até Kory que se levanta em posição de defesa.- Desculpa por hoje mais cedo. Eu tava machucada e irritada, me senti impotente e e Eu odeio me sentir assim. - digo baixo perto dela que estava de pé em minha frente. Ela relaxa os ombros e se senta novamente.
- Entendo. Você se parece comigo, não sei se te amo ou te odeio. - ela brinca e eu sorrio.
- Agora que se acalmou, pode nos explicar o que está fazendo com o Slade? - Donna fala e eu cruzo os braços.
- Ele me pediu ajuda e eu dei, simples. - Ela me olha incrédula.
- Ajudou um Assasino a matar mais pessoas?! - reviro os olhos.
- Não. Fiz um trato com ele. - eles me encaram - Não vou me meter nos assuntos que vocês têm com ele, Isso é coisa de vocês. O trato é secreto se eu não quiser morrer.
- Disse que se não fosse por você ele teria praticamente matado Jason. Por que ? - franzo a testa .
- Faz parte do acordo. - ela apenas concorda. Dick me olha quase que hipnotizado. Era como se estivesse me admirando ou algo assim.
- Não vai poder sair daqui até descobrirmos o plano dele. Você sabe de algo ? - Donna diz e eu nego. -
- Como eu disse, esse assunto é só de vocês. Ele não em fala do plano dele . - minto. ela comprime os lábios e concorda saindo dali. Me sento do lado do cara que foi baleado e ele me olha curioso.
- Sou o Gar, lembra? - ele estende a mão com um sorriso enorme.
- sim lembro. - aperto sua mão .
- Soube que levou um tiro. Já está bem ? - Ele pergunta e eu assinto.
- to bem melhor. - sorrio pra ele.
- Lexi? - Rachel fala e eu a olho sugestiva. - A gente pode conversar a sós ? - concordo e ela me chama até seu quarto. Olho pra Kory que afirma então eu vou.
Chegamos no quarto e ela se senta na cama, seu olhar parecia um pouco triste e magoado mas ao mesmo tempo feliz. Me sento na beirada da cama e ela começa:
- Lexi, você ajudou o Exterminador a capturar o Jason? - Eu nego. - Então por que tá ajudando ele ?
- Não estou ajudando ele Rachel. Você não entenderia. - Ela levanta suas mãos pro alto.
- Então me faz entender. Lexi, eu gosto muito de você, de verdade. Mas não pode ajudar um assassino como ele. - ela que decide o que eu posso ou não fazer?
- Tenho um acordo com ele. Se eu quebrar não sou só eu que sofro as consequências. - Levanto da cama já irritada dessa conversa. - Boa noite Rachel.
Saio do quarto rapidamente e dou de cara com Danw.
- Oi, está se sentindo melhor? - apenas concordo. - Se precisar de alguma coisa pode me chamar, estou no último quarto do corredor. E me desculpa pelo hank mais cedo, ele é meio impulsivo.
- Tudo bem. Boa noite. - continuo meu trajeto até meu quarto mas paro ao ouvir uma música vindo de um quarto . Vejo a porta encostada e Jason parado em frente a janela. Ele caiu de um arranha céu, sei o que passa na sua cabeça. bato na porta e me encosto no batente. Ele se vira e revira os olhos ao me ver.
- Posso entrar?
- Não.
- Ah, não me diga que também está magoado? - Falo sarcástica e ele me dá passagem pra entrar. Ele volta a olhar pelo vidro da janela quase que hipnotizado. Passei pelo mesmo, você vê sua vida diante dos seus olhos e depois parece que você vai sem parar por dias. Toda vez que você olha pra uma janela você se lembra da cena e parece que a queda se repete em câmera lenta, várias e várias vezes, é difícil pra superar. Chego perto dele e fico ao seu lado observando a janela.
- Sei como é. - digo após uns segundos de silêncio. Ele me encara como quem não entendeu - Você se vê caindo o tempo todo, é como se você caísse o tempo todo em câmera lenta, e nunca para. É como cair pra sempre.
- Como...? - respiro fundo e ele me olha intrigado.
- Já aconteceu comigo. Mas na minha vez não tive ninguém pra me pegar. - ele arregala os olhos.
- Mas como que você tá viva?! - faço uma pequena bolha de poder na minha mão mostrando pra ele.
- Graças a isso. - movimento minha mão e a bolha some. Ele volta a olhar pra janela. -
que não confia em mim. Mas eu entendo pelo que tá pensando. Se precisar de alguém pra conversar sabe onde me encontrar. - Dou dois tapinhas em seu ombro e saio do quarto indo pro meu quarto. Tomo um banho e me visto com a roupa que a Danw me emprestou, deito na cama e logo adormeço.Acordo mais cedo que o normal e decido ir até a cozinha comer alguma coisa. Estava no corredor quando alguém me interrompe.
- Podemos conversar ? - me viro lentamente pra trás vendo a pessoa que tento evitar à 15 anos.
Mais um capítulo pra vcs amores
Não se esqueçam de votar e comentar pra dar visibilidade para a fic ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso amar você, Grayson
Fiksi UmumLexi e Dick eram amigos de infância, mas se separam após a morte dos pais dele. Dick segue ao lado de Bruce e Lexi sai da cidade com seu irmão a procura de uma nova vida. Apos quase 15 anos, Lexi recebe um pedido de ajuda de Rachel, mas quando vai a...