o Fim é apenas o Começo

573 51 14
                                    

( autora on)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( autora on)

3 anos depois... 

— Lexi Quinn, você aceita Richard Grayson como seu legítimo esposo? — O padre dizia os olhando.

— Aceito. — ela responde sorrindo.

— Então eu vos declaro marido e mulher. — Ele sorri. — Pode beijar a noiva.

Após a fala do padre, Richard beija sua esposa com uma alegria enorme, o mesmo pode se dizer de Lexi.

— VIVA OS NOIVOS. — Hank grita e todos aplaudem. A saída dos noivos da Igreja foi festejada em uma chuva de arroz, eles se beijaram uma última vez na igreja antes de irem pra lua de mel .

— Vocês vão mesmo ficar bem? — Lexi pergunta preocupada com Kate e Henry.

— Sim, mãe. Relaxa. — Henry fala e Kate ri.

— Aproveita mãe. — Kate diz antes da mãe partir.

(...)

— Não acredito que estamos casados. — Dick diz a abraçando por trás.

— Como se sente? — Ela pergunta olhando o horizonte.

— O homem mais feliz do mundo. — Ele diz deixando um beijo em seu rosto. — Como se sente, senhorita Grayson?

— A mulher mais feliz do mundo. — ela diz se virando para beijar seu marido.

— Finalmente estamos em paz. — ele conclui.

— E juntos. — Ela sorri o olhando. — Todos nós.

— será que as crianças tão bem? — ele se questiona.

— Bom, acho que Donna da conta deles. — eles se olham e começam a rir.

— Damian e Henry vão deixar ela louca. — eles riem e se entre olham. Eles se mantém em alguns minutos de silêncio apenas apreciando a companhia um do outro. Eles finalmente estavam juntos, tinham uma família, amigos, e principalmente, tinham paz .

Após muitos anos de luta e desavenças, a história se encerra de um jeito lindo. Claro que eles não abandonaram seus trabalhos noturnos, mas tudo fica melhor quando estamos juntos.

— Eu te amo, senhor Grayson. — ela diz deixando um leve beijo nos lábios de seu amado.

— Eu te amo mais, srta. Grayson. — ele diz lhe devolvendo o beijo.

E então mais uma etapa chega ao fim, mas podemos ter certeza que o nome Lexi Quinn ainda será muito ouvido em Gotham, assim como os Titans que jamais acabarão novamente. Mas nunca se esqueça :

O fim é sempre um novo começo...

E chegamos ao fim da nossa história, vou sentir saudades 😭
Muito obrigado a todos que chegaram até aq apesar do tempo q levou. Amo tds vcs ❤
Não deixem de me acompanhar mas próximas fanfics, ainda ei de fazer muitas kkkk
Até uma próxima 💓🥲
Perdão pelo capítulo pequeno vidas ♥︎❥

 Amo tds vcs ❤Não deixem de me acompanhar mas próximas fanfics, ainda ei de fazer muitas kkkkAté uma próxima 💓🥲Perdão pelo capítulo pequeno vidas ♥︎❥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO ACREDITO QUE ACABOU😭😭 TCHAU AMORESS

Não posso amar você, Grayson Onde histórias criam vida. Descubra agora