Richard

1.1K 81 9
                                    

- Sobre você  - Sobre mim? Não entendi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sobre você  - Sobre mim? Não entendi

- Sobre mim? - Ele sorri e afirma. - e o que você sabe sobre mim?

- Não muito agora. Mas antes eu sabia mais. - fico confusa, eu conheço ele

- Acho que você tá me confundindo com outra pessoa. - ele nega.

- Lexi Quinn Fleck, não é? - como ele sabe meu nome completo?

- Como você sabe? - Ele ri.

- Não se lembra mesmo de mim? - Ele fica sério e com a aparência um pouco triste. Lembrar de mim? Não acredito nisso.

- Richard?! - Me espanto e ele sorri.

- Em carne e osso. - fico estática. Realmente não esperei encontrá-lo aqui. - É bom te ver, Lexi.

- É..- Meu Deus. Presto um pouco mais de atenção nele e percebo o quanto ele está bonito. Sorrio com meu pensamento, mas lembro que ele tem mulher agora. - eu tô atrasada. Preciso resolver um negócio.

Levanto da mesa sem mais delongas e vou me despedir da Rachel.

- Rachel, estou indo agora. A gente se vê por aí. - ela se levanta frustrada e me abraça.

- Não pode ficar mais um pouquinho? - ela faz bico me fazendo rir.

- Não posso, tenho muito trabalho a fazer. - ela concorda.

- Você é mais bonita ainda sem o traje, sabia? - sorrio e me despeço de Gar .

- Me passa seu número? - Jason diz quando eu estava saindo, eu rio e apenas ignoro.

- Rachel gosta muito de você. - Kory diz me interrompendo de sair. - Se quiser, pode visitar ela na torre quando quiser. Porque não me passa seu número?

- Ah, claro. - sorrio escrevendo meu número em um grudanapo. Ela parecia ser muito legal, Dick tem sorte.

- Tenho que ir. - digo ao ver Dick se aproximar da gente. Saio dali e após alguns minutos já estou de volta em casa.

Que surpresa. Encontrei meu melhor amigo de infância justo na cidade que pretendia morar e ainda por cima ele é casado. Não sei o por que, mas isso me incomodou, ver ele feliz com outra pessoa me deixou um pouco mal. Mas nao vou ligar pra isso, deve ser minha cabeça querendo me pregar uma peça de novo, igual a última vez.

Pra esquecer isso tudo,eu pego uma garrafa de whisky na geladeira e abro começando a beber do bico mesmo e ligo o rádio onde estava passando a música brasileira e eu  começo a cantar juntos com a música.

} Rio de Janeiro, essa porra não é Country Strike (João Ribeiro)

Pilares da abolição
Eu sou minha própria disputa
Mares de disposição
Como tu quer que eu te foda, minha puta
Diz a posição

C

om deuses a meu favor...

Vou te chamar pra fuder
Filma pra depois tu ver
After lá no QG {

Começo a dançar enquanto toca outras músicas e percebo que a garrafa acabou.  Percebo que já estou alterada. Não que eu me importe em ficar bêbada, mas não to afim de ressaca amanhã.

Me jogo no sofá tirando meus sapatos e ligo a TV passando os canais até achar algo bom. Minha visão se prende em um noticiário.  A polícia apreendeu um caminhão de explosivos extremamente perigosos e faltava mais um caminhão a ser apreendido. Sorrio largamente ao ver a minha chance de pegar uns explosivos novos pra coleção.

Caminho até a sala de treinamento e pego uma água pra tirar o álcool do organismo. Me sento em frente ao computador e rastreio pesquiso mais sobre esses caminhões e vejo que apenas um é de explosivos e o outro é de líquidos extremamente inflamáveis e explosivos. Sorrio maliciosa e rastreio os caminhões vendo um na área militar e outra na estrada a caminho de São Francisco. Ele passaria hoje a noite na antiga estação de trem pra entregar uma maleta preta que julgo ser aonde está os explosivos, sério, um caminhão só pra levar uma maleta? Que idiotas.

O caminhão passará exatamente as 21:00 horas pra entregar. É fácil pegar, só preciso distrair eles e abrir a caçamba do caminhão. Simples.

Saio do computador e treino um pouco meus golpes e meus poderes.  Tomo um banho. Visto meu traje e adiciono algumas armas a mais nele. Perfeito.

Meus poderes não são meu forte, prefiro usar os golpes a usar os poderes. Até porque não tenho total controle sobre eles, posso acabar destruindo meu plano se usar eles, se os raios de energia saírem do controle eles explodem tudo e é complicado concertar tudo. Como tem energia por toda a cidade, minha fonte de poder não acaba em nenhum momento. O que é bom e ruim ao mesmo tempo.

Me preparo e saio pela janela do prédio sem ninguém ver as 20:00 horas, tenho que chegar antes deles pra organizar o plano e não deixar nada atrapalhar.

Mais um capítulo pra vcs amores
Não se esqueçam de votar e comentar pra dar visibilidade para a fic ♡
Capítulo curtinho hj. To sem mt criatividade.

Não posso amar você, Grayson Onde histórias criam vida. Descubra agora