-Quer ajuda ai ? - Olho pra trás e vejo Dick escorado na porta me olhando.
- Tô de boa. - volto a treinar e ele vem até mim.
- Tem mais chance se manter a postura desse jeito. - ele pega na minha cintura e eu sinto um arrepio por todo o meu corpo. Ainda segurando a minha cintura, ele gica atras de mim e junta o corpo ao meu levantando meu braço. - Lutar é igual dançar, precisa ter ritmo.
- Eu sei lutar, Grayson. - falo e percebo que meu tom saiu baixo de mais, talvez porque ele está colado em mim.
- Sim, eu sei. - ele aperta minha cintura ajeitando minha postura. - Mas ainda não tem ritmo. - ele fala baixo e bem perto da minha orelha e sinto mais um arrepio passar no meu corpo, e acho que ele percebeu, pois senti ele sorrir atrás de mim. Me solto dele e fico em sua frente.
- Então vamo ver. - ele sorri e puxa as mangas da blusa pra cima se preparando pra lutar. Cruzo os braços e espero ele atacar.
Ele começa tentando me acertar com uns golpes que são desviados por mim, logo após, ele tenta me dar um rasteira, mas falha. Ele se afasta e eu ataco. Tento alguns golpes que ele defende, mas consigo dar uma rasteira nele e fazer ele cair no chão. Rio e estendo a mão pra ele que segura e levanta. Ele consegue me acertar um chute fazendo eu me desequilibrar e quase cair, me recupero e então parto pra cima dele de novo, ele desvia e consegue me segurar em um mata Leão, mas sem usar força pra machucar.
- Viu ? - Ele fala no meu ouvido. - Sem ritmo. - passo a perna por trás das deles e o derrubo no chão, fico por cima dele pressionando seu pescoço sem usar muita força.
- O que você disse mesmo ? - digo sarcástica com um sorriso ladino no rosto.
- Minha imaginação não está colaborando com você desse jeito. - ele fala com um sorriso inocente e vejo seu olhar descer pros meus seios, eu estava de regata, o que mostrava bastante, posso dizer.
- Dick ! - sinto meu rosto corar e me desconcentro acabando por retirar a força que usava sobre ele para mante-lo no chão. Ele aproveita a chance e me empurra no chão , invertendo nossas posições, agora ele que tá em cima de mim. Ele ri e desce o olhar pra minha boca e volta a me olhar nos olhos.
- Eu... - Tento dizer algo, mas nada sai da minha boca. Ele aproxima mais o rosto do meu e sinto sua respiração se misturar com a minha. Desço meu olhar até sua boca que parece muito convidativa agora. Ele umedece os lábios e eu faço o mesmo. Minha respiração estava totalmente descompassada. Ele se aproxima mais um pouco e sinto seus lábio quase colados aos meus.
- Lexi, eu pensei que- Kate entra na sala e rapidamente me solto de Dick e ele sai de cima de mim. - Desculpa, não queria atrapalhar.
- Não atrapalhou. - Olho pro Dick e ele parecia sem graça. - a gente só tava treinando. - Kate me olha com um sorriso sinico no rosto. Se ela não tivesse atrapalhado, eu teria beijado ele... que droga, Lexi. Aonde você tava com a cabeça quando pensou em beijar o filho do inimigo da sua família.
- Aham sei. - Kate diz e olha pro Dick. - Estão chamando vocês lá na sala pra almoçar.
- Estamos indo. - Dick fala e ela concorda, antes de sair ela me olha com um sorriso divertido e disfarçadamente mando dedo do meio pra ela. Ela sai e Dick me olha como se quisesse dizer algo.
- Não diz nada. - Rio e ele faz o mesmo ,e então saímos.
{ Kate P.O.V}
Acabamos de treinar e estávamos todos na sala, exceto Lexi e Dick. Provavelmente estão treinandoja que Lexi permaneceu na sala após sairmos. Confesso que estou adorando tudo isso, sair em missões, treinar, ter amigos, morar na torre, é tudo perfeito. Eu aprendi a controlar meus poderes em pouco tempo e tive mais tempo pra aprender coisas novas. Lexi é literalmente minha mãe, ela cuida de mim o tempo todo, se preocupa comigo e sempre me protege, e eu amo isso. É a primeira vez que tenho amor materno, estou cogitando até em chamar ela de mãe, mas não sei se ela vai gostar.
Me dei muito bem com todos eles, menos com a Rachel. Ela até é legal comigo as vezes, mas ela parece ter ciúmes da Lexi, eu também tenho e por isso a gente não se dá muito bem. Gar e Conner são meus melhores amigos, Dick é como um pai pra todos nós, os outros são como nossos tios. Somos uma grande família. Eu adoro eles. Lexi vive falando com um tal de Jason, eu não conheço ele, mas já não gosto dele. Ele vive ligando pra ela só pra falar como foi o dia dele e perguntar como ela tá. Acho isso estranho. Não gosto.
Estava boiando nos meus pensamentos enquanto bebia uma latinha de coca cola, quando alguém começa a estalar os dedos na minha frente me irritando.
- O que é? - digo irritada e Gar me olha.
- Não ouviu nada do que eu disse?! - ele fala indignado e eu nego.
- Nadinha. - ele bufa.
- Vai chamar a Lexi e o Dick pra almoçar - ele diz e eu vou atrás deles. Chego na sala de treinamento e me deparo com uma cena estranha.
Dick estava em cima da Lexi e os dois estavam deitados no chão quase se beijando. Meu Deus. Vou deixar isso anotado pra zuar eles depois. Resolvo atrapalhar.
- Lexi, eu pensei que - paro de falar quando ela me olha e finjo que não entendi a cena. - Desculpa, não queria atrapalhar. - Queria sim.
- Não atrapalhou. - Lexi fala se levantando do chão e eu me seguro pra não rir ao ver ela constrangida. - A gente só tava treinando.
- Aham sei - ela quer enganar quem ? Kkkk - Estão chamando vocês lá na sala pra almoçar. - Seguro a risada e olho pra ela com um sorriso brincalhão no rosto, ela me manda dedo do meio. Grossa.
- Já estamos indo. - Dick diz e eu concordo saindo. Esses dois ainda vão dar o que falar, anotem aí.
Chego na sala e olho pra trás vendo que os dois ainda não vieram. Coloco um sorriso atrevido no rosto e vou até onde os outros estão.
- Gente, vocês não sabem o que eu vi - sorrio e eles me olham.
- Por favor, me fala que não é o que eu tô pensando. - Kory diz e eu rio negando. Percebo que os dois já estão vindo pra sala.
- Depois eu conto. - eles concordam ao ver os dois chegando ali. Lexi me olha com os olhos cerrados e eu dou de ombros.
- Vamo almoçar gente. - Danw fala e então todos se sentam na mesa pra comer. Olho pra Lexi e Dick com um sorriso ladino e eles parecem querer me matar. Tô adorando isso.
Mais um capítulo pra vcs amores
Não se esqueçam de votar e comentar pra dar visibilidade para a fic ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso amar você, Grayson
General FictionLexi e Dick eram amigos de infância, mas se separam após a morte dos pais dele. Dick segue ao lado de Bruce e Lexi sai da cidade com seu irmão a procura de uma nova vida. Apos quase 15 anos, Lexi recebe um pedido de ajuda de Rachel, mas quando vai a...