Henry

585 55 12
                                    

Acordo sentindo alguém me cutucar, abro meus olhos e vejo Henry ali sentado ao meu lado no chão me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo alguém me cutucar, abro meus olhos e vejo Henry ali sentado ao meu lado no chão me olhando.

- Oi. - digo ainda sonolenta e ele esfrega os olhos com sono.

- Onde eu tô? - Ele pergunta e antes de responder eu olho o relógio que marca 6 da manhã. Muito cedo meu Deus.

- Na torre dos titans. - me sento e ligo a lâmpada que estava acima da minha cabeça. Ele me olha assustado.

- Os caras maus. - ele fala e arregala os olhos.

- Eles não são maus. Eles protegem as pessoas. - o olho e ele faz bico.

- Os homens diziam que os titans são maus. - ele diz confuso e eu sorrio.

- Eles mentiram para você, os titans são pessoas boas. Vou te mostrar que eles são pessoas legais. Só deixa eu me trocar. - digo e me levanto com um pouco de dor nas costas, dormir no chão é horrível. Olho para ele que ainda estava sentado no chão me olhando.

- Tem uma escova de dentes nova aqui, pode escovar seus dentes e depois eu arranjo roupas novas pra você. - o olho e ele se levanta com uma careta.

- Eu não sei escovar os dentes. - ele diz de cabeça baixa.

- Sua mãe nunca te ensinou? - pergunto e ele me olha de novo.

- O que é mãe? - Ele pergunta e eu sinto meu coração apertar.

- Eu te explico outra hora , vem, vou te ajudar a escovar seus dentes. - estendo minha mão pra ele e ele segura e eu o levo até o banheiro. Pego uma escova de dentes nova e coloco um pouco de pasta, ele abre a boca e com muito cuidado eu o ajudo a escovar os dentes.

- Prontinho. - ele sorri pra mim ao terminar e eu rio.

- Tá limpinho? - Ele pergunta e eu concordo rindo.

- Limpinho. Agora me espera no quarto que eu já vou. - ele sai e eu me troco e escovo meus dentes. Saio e encontro ele sentado na minha cama me esperando.

- Quantos anos você tem ? - pergunto e ele levanta 4 dedos na mão. - hum, 4.

- Eu preciso ir pra casa.  O chefe vai brigar comigo se eu demorar - ele diz e se levanta indo até a porta e eu o impeço de sair.

- O chefe foi embora, ele não vai mais te machucar. - digo e ele me olha assustado.

- Então eu vou morar na rua de novo? - Ele diz fazendo biquinho prestes a chorar e eu me abaixo a sua altura.

- Eii, claro que não. Você não vai morar na rua ok? - digo e ele seca as lágrimas concordando. - Vamos lá conhecer eles, vem.

Chegamos na sala e lá estavam Donna, Dick, hank, Danw e Kory. As crianças sempre dormem até mais tarde. Eles olham curiosos para atrás de mim onde estava Henry.

Não posso amar você, Grayson Onde histórias criam vida. Descubra agora