Steve

584 47 2
                                    

{ autora ON}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ autora ON}

6 anos atrás...

Lexi corria por seu jardim alegremente enquanto era perseguida por seu amado. Seus cabelos voavam junto ao vento e ela poderia jurar que nunca se sentiu tão feliz assim.

- Peguei você. - ele diz a segurando e a rodando em seus braços, ela ria verdadeiramente feliz.

- Steve! - ela o repreendeu rindo após ele a jogar nos ombros.- Se sua mãe ver a gente, ela vai nos matar.

- ela não vai ver. - ele diz sorrindo ainda com ela nos braços.

A mãe de Steve nunca aprovou o relacionamento, ela dizia que eles eram jovens demais, mas eles sabiam que ela apenas não gostava de ver seu querido filho namorando a filha de um psicopata.

- Aonde você me levando ? - Lexi pergunta após Steve a deixar no chão e cobrir seus olhos com as duas mãos.

- É surpresa. - ele a conduz até um bosque de flores. - pode abrir os olhos.

- Steve... - ela olhava tudo impressionada e maravilhada. Haviam flores para todo lado, o local também estava enfeitado com vários corações e havia uma linda cachoeira no centro de tudo. - É lindo.

- Sabia que iria gostar . - ele diz e puxa sua mão a levando até perto da Cachoeira. - Lexi, eu realmente não sei se esse é o melhor momento, mas eu estou esperando por isso a mais de 3 anos quando viramos amigos e eu acho que esse seria o melhor local para te dizer. - Lexi o observa atentamente enquanto ele se ajoelha a sua frente. Ela leva sua mão até a boca quando ele abre uma caixinha de veludo preta.

- Lexi Quinn Fleck, você aceita se casar comigo? - Ele pergunta olhando para os olhos de sua amada que estavam marejados.

- SIM, MIL VEZES SIM. - Ela diz quase pulando de alegria. Ela nunca pensou que isso realmente aconteceria com ela. Ele se levanta colocado o anel em seu dedo e a beijando apaixonamente. - Mas a sua mãe-

- Não se preocupe com ela. - ele diz segurando as mãos dela. - Lexi, eu posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas eu prometo lhe dar tudo que existe de bom em mim e tentar ser o melhor pra você, prometo te amar incansavelmente e infinitamente. Eu te amo mais que qualquer coisa. - seus olhos contiam lágrimas assim como os de sua, agora, noiva.

Não posso amar você, Grayson Onde histórias criam vida. Descubra agora