- JASON ! - Grito ao ver ele caindo da Torre e por um segundo aparece um flashback na minha mente.
Flashback on
- NÃO. LEXI. - Ele solta minha mão me fazendo cair do 20° andar do prédio. Era como se minha vida toda passas e diante dos meus olhos. Ouvi vários gritos se juntando ao meus, até que sinto meu corpo de encontro ao chão e então não vejo mais nada.
E foi nesse dia que eu praticamente morri. Tudo por causa da merda de uma missão que insiti em ir sozinha. E também foi nesse dia que eu entrei no hospício e minha vida mudou de vez. Eu revivi.
Flashbacks off
Continuo correndo até embaixo do prédio, quando um cara pulou em cima do carro e pegou Jason. Os dois caíram em cima do carro, vivos. Estou em completo estado de choque , como ele fez isso?
Eles descem do carro e Jason me vê ali, antes que ele venha até mim o barulho de tiros é ouvido e dois atingem o cara que salvou Jason. Dick e Kory desceram ali e tentavam ajudar o cara. Tento ir ate eles, mas sou impedida quando sinto meu corpo ser perfurado por uma bala que atingiria o cara mais uma vez. Caio de encontro ao chão e meus olhos pesam. Que droga.
- LEXI. - Ouço alguém gritar e então minha visão se escutasse completamente...
******
Acordo com a luz do sol entrando pela janela e percebo meu corpo cheio de aparelhos e Kory sentada em frente a uma cama com o cara de ontem lá. Me sento na cama e então ela percebe que eu acordei. Ela vem correndo até mim.
- Não pode levantar. Precisa descansar. - ela diz forçando meu corpo contra a cama. Empurrou suas mãos e sem muito cuidado arranco as agulhas do meu braço. Ela arregala os olhos .
- Eu estou bem. - me levanto da cama e resmungo quando sinto uma pontada de dor no pé da barriga. Levanto minha blusa e olho o buraco da bala com um curativo em cima.
- Conseguimos tirar a bala. Mas o machucado tá feio. - assinto e começo a andar pra fora dali. - Pra onde você vai?
- Pra minha casa. - respondo saindo dali e ela me segue.
- Precisa descansar. Acabou de ser baleada. - ela me para. Sinto meus olhos mudarem de cor e ela se afasta. - o que?
- Eu. Vou. Pra. Casa. Agora. - passo por ela indo até a saída daquele lugar. Chego onde julgo ser a cozinha e dou de cara com todos eles ali, inclusive a filha do Slade. Eles me olham curiosos e Dick se levanta.
- Lexi. Por que tá de pé?! Precisa descansar. - ele tenta segurar meu braço, mas sou mais rápida e seguro seu pulso. Rachel levanta e corre até mim me abraçando.
- Eu fiquei tão preocupada. Pensei que você morreria. - ela fala se soltando de mim e eu sorrio.
- Você está melhor? - Danw pergunta e eu assinto.
- Eu to bem. Agora, eu preciso ir - Ando até a saída mas sou impedida pelo Jason que entra na minha frente.
- Seu chefe vai ficar bravo se você se atrasar um pouco? - Ele fala sarcástico e minha vontade é jogar ele longe.
- Sai da minha frente. - digo ríspida e ele cruza os braços.
- Não. - ele segue parado em minha frente e eu me irrito.
- Slade pode não ter te matado. Mas eu juro que se não sair da minha frente, eu mesma arranco sua cabeça. - Dou um passo pra frente e ele continua parado mantendo sua postura.
- Não vou sair até você explicar por quê está trabalhando com o exterminador. - ele arqueia as sobrancelhas.
- Você tá trabalhando pro slade?! - Ouço a voz de danw e me viro vendo todos eles perplexos. Rolo os olhos .
- Não estou trabalhando pra ele. - Respiro fundo. Sério que agora vou ter que dar satisfação da minha vida pra eles.
- Estão o que estava fazendo lá com ele ? - Jason fala sério.
- Sabe, você devia me agradecer por ele não ter te matado. Se não fosse por mim, você teria conseguido bem mais do que só traumas. - ele me olha sério e relaxa os braços. - Aliás, eu não devo satisfação pra nenhum de vocês. Agora, eu preciso ir.
Sinto alguém puxar meu corpo para trás e me segurar com uma mão em cada braço meu.
- A gente ajudou você, não pode ir embora sem nos dar uma explicação. - Troy diz enquanto hank me segura.
- Eu não irei ajuda de ninguém. - Olho pro hank séria. - É melhor você tirar suas mãos de mim se não quiser ficar sem elas. - ele me solta.
- Tá mesmo com o slade ? - Rachel fala e ela parece magoada?!
- Vocês não entendem. - falo já sem paciência pra eles.
- Vai ter tempo pra explicar. - Dick fala e eu nego.
- Tenho mais coisa pra fazer. - Vou até o elevador mas ele não abre.
- Não vai conseguir fugir. - Gar fala de longe.
- Não tenho tempo pra interrogatório de vocês. - falo sinica e Kory vem até mim.
- Então vai ser do jeito difícil. - Ela tenta me pegar mas desvio dela acertando um chute que fez a mesma voar longe. Eu tava com raiva e machucada, é claro que não vou conseguir me controlar.
- KORY. - Eles gritam e vão até ela. Minha cabeça dói e meus olhos pesam um pouco. Me encosto na parede e Vejo alguém vir até mim.
- Desculpa por isso. - Ouço a voz do Dick e sinto um golpe no pescoço. Apago de vez.
Oiii, mais um capítulo pra vcs amores
Nãose esqueçam de votar e comentar pra dar visibilidade para a fic ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso amar você, Grayson
Ficción GeneralLexi e Dick eram amigos de infância, mas se separam após a morte dos pais dele. Dick segue ao lado de Bruce e Lexi sai da cidade com seu irmão a procura de uma nova vida. Apos quase 15 anos, Lexi recebe um pedido de ajuda de Rachel, mas quando vai a...