coringa

684 68 1
                                    

Sei que Jason estava mentindo sobre não ter alguma missão hoje, ele tava aprontando algo, tenho certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que Jason estava mentindo sobre não ter alguma missão hoje, ele tava aprontando algo, tenho certeza. Coloco meu traje e fico escondida do lado do meu carro, do lado de fora da mansão. Após alguns minutos sinto meu celular tocar , era Jacob que havia localizado o pai, pedi pra ele me esperar na frente do parque que eu já iria.

Vejo Jason sair da mansão escondido e com o uniforme. Idiota. Ele vai mesmo tentar enfrentar o coringa sozinho ?!

Sigo ele e logo estamos em frente ao parque, ele quebra o cadeado e entra. Puxo ele pra trás com meus poderes e prendo ele em um tipo de escudo. Ele me olha incrédulo e eu faço sinal de silêncio. Tive que prender ele, não posso deixar ele morrer, não assim.

Vejo meu irmão vir até mim e olhar pro Jason em confusão. Ignoro.

- Vigia ele pra mim? Deixa que eu cuido disso - saio pra dentro sem esperar resposta dele. Entro cautelosamente olhando para todos os lados. Avisto um policial preso em um tipo de ferro e percebo ser o mesmo policial deformado da minha visão. Me viro pro lado e me assusto quando um brinquedo de palhaço pula pra frente. Me arrepio ao ouvir a risada psicótica do meu pai. Me viro pra trás e vejo o mesmo parado com um pé de cabra na mão. Iria acontecer mesmo, a minha visão é real. Meu Deus.

- Confesso que não estava esperando você, amora - ele diz com um sorriso maligno no rosto.

- Nunca está. - respiro fundo e mantenho uma distância considerável dele, eu sei que ele é meu pai, mas ele também é psicopata idiota. - Pai, não vamos dificultar as coisas. Se entrega logo e acabamos com isso.

- É uma ótima oferta, mas não estou a fim. - ele se aproxima e eu não me movo. - Te aconselho a voltar pra casa, não preciso te machucar, querida.

- Bom, se você escolhe desse jeito. - solto os braços me preparando pra lutar. - Que seja.

Parto pra cima dele com alguns golpes e ele apenas defende, no início. Ele começa a lutar também e consegue me acertar no rosto com o pé de cabra, me desconcentro pela dor e sinto ele acertar mais uma vez nas minhas costas. Sinto o sangue escorrer pela minha testa e me recomponho graças ao poder de cura. Parto pra cima dele acertando golpes com mais força agora. Estava com raiva, muita raiva. Soco o rosto dele e chuto ele pra longe. Ele se levanta rindo e por um segundo olho pra trás sentindo algo atrás de mim, nisso ele aproveita pra me acertar mais uma vez na cabeça me deixando com uma dor imensa. Ele me empurra pra trás e eu acabo caindo por cima de uma barra de ferro com ponta. A barra atravessa minha barriga e minha boca se abre em um O pela dor. Ele me olha e da um passo pra trás, com o resto de poder que eu ainda tinha o jogo pra longe e ele bate na parede apagando de vez.

Ouço as sirenes da polícia e consigo tirar meu corpo da Barra de ferro com muita dificuldade.
Consigo me por de pé e vejo os policiais entrarem e levarem ele. Minha visão começa a escurecer e com o resto das minhas forças caminho até o lado de fora vendo várias viaturas de polícia e... Os titans ?! Como eles chegaram aqui?

Não posso amar você, Grayson Onde histórias criam vida. Descubra agora