Liguei pra Kory e pedi pra ela avisar o Dick que Kate aceitou a proposta. Agora ela está fazendo suas malas pra ir pra torre, eu só coloquei algumas coisas, não muitas, pois pretendo não ficar muito tempo.
Colocamos as coisas no carro e eu entrego a chave do meu apartamento pro porteiro guardar pra quando eu voltar e então partimos.
Chegamos na torre e logo liberam nossa entrada. Chegamos lá e estavam todos nos esperando.
- Seja bem vinda. - Danw abraça Kate e depois todos os outros se apresentam para ela. Rachel se apresentou mas com a cara fechada, não sei por que.
- Se sinta em casa.... - Dick espera ela falar seu nome.
- Kate Bradon. - ela diz e Donna puxa ela indo mostras seu quarto.
- Que bom que decidiu vir. - Dick me fala e vejo Kory me olhar disfarçadamente.
- A decisão foi dela. - ele sorri levemente sem motivo.
- Vem Lexi. - Danw diz. - Vou te mostrar seu quarto. Ela me leva até o quarto e eu me acomodo. Logo Gar me chama para jantar.
Encontro Kate no corredor e seguimos juntas até a mesa onde Bruce também estava. Sorrio pro mesmo e ele retribui. Começamos a comer e Dick da um discurso sobre como agora somos uma família e que não sabe nosso próximo passo. Não presto atenção em quase nada , apenas nele e percebo que olhei ele demais já que Kory me olhava sorrindo divertida. Mando dedo do meio pra ela e ela ri.Gar vai pra perto do computador e vê algo sobre bombas. Todos se entreolham e Danw se levanta .
- O que estão esperando ? - ela diz e todos levantam indo pegar seus trajes.
- Eu devo ir ? - Kate pergunta pra mim receosa.
- Claro que deve. - Dick fala pra ela antes de mim. - Você faz parte dos titans agora. - vejo Kate sorri alegre e ir buscar seu traje. Sorrio vendo ela ir toda animada.
- Da pra ver que se importa com ela. - ele cruza os braços ficando ao meu lado.
- É claro que me importo.
- Então... sem ressentimentos ? - Ele pergunta e eu penso um pouco.
- Acho que fui um pouco dura com você aquele dia. - ele para na minha frente.
- Não precisa se desculpar. - ele estende a mão. - Amigos? - penso um pouco e aperto sua mão. Teremos que viver juntos daqui em diante, não podemos ficar daquele jeito. Ele sorri e sai pra pegar seu traje, faço o mesmo.
Logo estamos parados na rua em uma pose totalmente ridícula de herói. Confesso que lá no fundo, eu gostei disso. Parece que me sinto viva novamente. Vai ser bom ter isso por um tempo.
3 meses depois...
Eu ainda estou na torre. Kate está se saindo muito bem nos treinos e dominado cada vez mais suas habilidades. Rachel e Kate não se dão tão bem , eu descobri que é porque as duas tem ciúmes de mim. Vê se pode uma coisa dessa kkkk.
Nesses últimos meses eu me aproximei muito de Gar, Kory, Danw e principalmente o conner. Eu e o Dick temos uma relação complicada, nós nos ajudamos nos treinos e até treinamos juntos as vezes. Mas ainda tenho sentimentos aqui dentro por ele. E isso me fez afastar ele toda vez que ele tenta se aproximar de mim, tanto fisicamente quando emocionalmente. Quando estamos juntos parece que o mundo ao nosso redor não existe, é apenas nós dois. E eu tenho medo disso, muito medo.
Sinto falta de Jason, ele está trabalhando com o Bruce de novo agora. Espero que esteja bem.
Eu vivo conversando com a minha mãe por telefone já que ela foi liberada pra usar na cadeia. Já o meu pai, eu não tenho notícias a um tempo, e é melhor assim, tô muito mais feliz sem me culpar por tudo que ele faz ou deixa de fazer. Meu irmão eu converso só as vezes, já que ele está ocupado demais como herói. Ele ficou feliz quando eu disse que estava trabalhando com os titans, ele disse que iria fazer bem pra mim. Talvez ele tenha razão. Rachel foi com Donna pra temiscira fazer alguma coisa.
Levanto da minha cama e vou em direção à cozinha encontrando todos lá.
- Bom dia. - digo me sentando na mesa pra tomar café.
- Bom dia. - eles dizem em uníssono.
- O que vamos fazer hoje ? - Kate pergunta animada. Ela estava adorando morar aqui.
- Lexi vai treinar alguns golpes com vocês. - Dick diz e eu fico confusa.
- Eu vou ? - pergunto e ouço risadas na mesa, incluindo a dele que era magnífica.
- Sim vai. - ele fala e eu dou de ombros terminando meu café. Levanto da mesa me jogando no sofá ao lado de Gar e Conner.
- Bom dia, Lexi. - Conner diz com aquele sorriso que anima meu dia.
- Bom dia - Gar diz concentrado no jogo.
- Bom dia, meninos. Logo cedo e vocês já jogando isso ? - eles jogavam isso sem parar já estava ficando chato.
- tenho que ganhar do Conner. - Gar diz concentrado no jogo e eu rio. Me levanto e vou pra sala de treinamento arrumar as coisas, já que sou eu que vou ajudar as crianças no treino de hoje.
As crianças entram e então começamos. Gar e Kate começam com uma luta simples e logo depois Os três treinam juntos por umas 2 horas. Eles vão descansar e eu resolvo treinar um pouco.
- Quer ajuda aí?
Oiii, mais um capítulo pra vcs amores
Não se esqueçam de votar e comentar pra dar visibilidade para a fic ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso amar você, Grayson
General FictionLexi e Dick eram amigos de infância, mas se separam após a morte dos pais dele. Dick segue ao lado de Bruce e Lexi sai da cidade com seu irmão a procura de uma nova vida. Apos quase 15 anos, Lexi recebe um pedido de ajuda de Rachel, mas quando vai a...