Bem, acho que eu e Kate demoramos um pouco a chegar, pois quando chegamos eles já tinham conseguido trazer os garotos de volta. Danw pegou a boneca de uma garotinha e devolveu a ela, mas de repente a torre eneegizada começa a cair e vejo Donna se preparar pra ir até ela pra pegar. Em câmera lenta é como se passagem flashes em minha cabeça, eu vi Donna em cima da torre e depois um funeral.
Entro na sua frente empurrando ela pra trás e seguro a torre no ar com meus poderes, meu corpo doia, a torre era pesada. Devagar e com um pouco de dificuldade consigo deixar a torre no chão sem fazer muito estrago. Meu corpo amolece após isso e eu sinto como se estivesse caindo , mas antes de ir encontro ao chão, dois braços fortes me seguram.
- Lexi. - Ouço a voz e logo percebo que era Dick que estava me segurando. Começo a me recuperar e me sento no chão.
- Tá tudo bem. Acho que foi só por que usei muita força. - digo e eles me olham. Donna sorri pra mim e Kate me olha preocupada. Olho pra mesma demostrando confiança e ela sorri. Rachel percebe e cerra os olhos.
Dick me ajuda a levantar e olha nos meus olhos. Por um segundo meu mundo para e parece que só existe nos dois ali, olhando um para o outro paralisados. Percebo o que estou fazendo e balanço minha cabeça me soltando dele. Ele me ajuda a levantar e sorri. Vou até eles e Kate me abraça escondendo seu rosto em mim.
- Tá tudo bem. - ela se solta.
- Fiquei preocupada com você. - olho pra ela e vejo seus olhos marejados. A abraço e então vou olho pros outros.
- Valeu aí, Lexi. - Hank diz e eu assinto.
- Que bom que está bem. - Kory diz e me abraça rapidamente.
- Eu não morro tão fácil pro azar de vocês . - Brinco e eles riem.
- Lexi, você não se machucou ? Está bem ? - Gar vem até mim preocupado,eu nego com a cabeca e sorrio o confortando. Rachel me abraça e eu olho pra ela sorrindo.
- Bom, acho que acabamos. - Danw diz e me olha. - Obrigada por ajudar. Pensei que não pudesse confiar em você, mas tava errada.
- Ainda tá errada, mas a gente releva isso. - ela ri e me abraça. - Tá bom gente , já chega de abraço. - eles riem.
- Agora sim, vamos pra casa. - Dick diz e me olha. - Você vai ficar por aqui ? - Ele pergunta pra mim e eu olho pra Kate que me olha esperançosa.
- Por um tempo. - me viro pra ele e ele sorri.
- Obrigada por hoje. - ele sorri e me vejo hipnotizada pelo seu sorriso. - Se você quiser, pode ficar com a gente. Podemos te ajudar com ela. - ele aponta pra Kate que já estava se enturmando com a Danw. Olho para ela e penso um pouco.
- Não acho que eu precise de ajuda. - ele me olha e retorce os lábios. - mas vai ser bom pra ela conviver com gente da sua idade.
- Então isso é um sim ? - Ele sorri alegre.
- Não sei. Tenho que conversar com ela primeiro. - ele afirma e eu o olho por mais um momento até Kory me chamar e eu ir até ela.
- Vocês combinam sabia ? - ela diz e eu a olho negando. - ele me contou. - ela fala e eu a olho em interrogação. - sobre o passado de vocês. - Reviro os olhos saindo e ela me segue.
- Vocês deveriam tentar mais uma vez. Pelo que ele me contou, vocês tinham uma conexão única. Por que não tenta de novo ? Nem que seja só uma amizade. - paro e olho pra ela. - Por mais que você não acredite, isso significa muito pra ele. Pense nisso. - ela sai me deixando com a cabeça fervendo com milhões de dúvidas e questionamentos.
- Eii. Tá tudo bem - Danw estala os dedos na minha frente e eu acordo dos meus pensamentos.
- Sim. Eu preciso ir. - digo e vou até Kate que estava falando com Donna e Kory.
- Kate. - ela me olha. - vamos? - ela assente e então vem até mim. Me despeço de Donna e dos outros.
- Lexi - Kory fala antes de eu ir embora e eu a olho. - Pensa no que eu te disse. - Assinto e abraço Rachel antes de ir. Me viro pra eles e sorrio. Olho pra Dick que está de braços cruzados mas com um sorriso no rosto.
Saímos de lá e logo chegamos em casa, tiramos nossos uniforme e nos jogamos no sofá após termos tomado banho.
- E agora ? - ela fala e eu a olho. - o que vamos fazer?
- Dick me fez uma proposta. - ela me olha curiosa. - podemos ir pra torre dos titans e ficar lá pra você treinar com eles. Você teria doia professores e aprenderia mais coisas. - ela fica pensativa. - Eu gostei da ideia, você iria conviver com mais pessoas da sua idade e poderia se tornar uma heroína em breve. Mas achei melhor conversar com você antes e ver o que você acha. - ela continua pensativa. - Mas se você não quiser a gente pode-
Ela me corta.
- Eu quero. - ela sorri grandemente. - Eu quero muito, Lexi. - ela diz e me abraça .
- Então nós vamos. - digo sorrindo e ela me olha sorrindo mais ainda. - Vou ligar pra Kory e avisar que vamos.
Ela se aconchega em mim no sofá e eu acaricio seu cabelo até ela dormir. Acabo dormindo ali mesmo também , junto com ela.
Mais um capítulo pra vcs amores
Não se esqueçam de votar e comentar pra dar visibilidade para a fic ♡
Capítulo curtinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso amar você, Grayson
Ficción GeneralLexi e Dick eram amigos de infância, mas se separam após a morte dos pais dele. Dick segue ao lado de Bruce e Lexi sai da cidade com seu irmão a procura de uma nova vida. Apos quase 15 anos, Lexi recebe um pedido de ajuda de Rachel, mas quando vai a...