TROIS

149 10 16
                                    

O despertador tocou. 5h50. Laurence se levantou, abriu as cortinas de seu quarto no hotel, andou até o banheiro e tomou um bom banho. Era terça feira, e estava dormindo desde as 19h30. A viagem tinha sido cansativa, mesmo que não tenha sido tão longa.
Utilizou a tarde de segunda feira para consultar lugares onde há prática de Pilates e já cedo partiria para tal. Gostava de se exercitar e cuidar bem do corpo em Paris, por que mudaria esse hábito em Roma?
Mesmo que não entrasse para a banda, pretendia morar na Itália. Por saber o idioma fluentemente, se comunicar estava longe de ser um problema. Além disso, viagens de visita a família não seriam tão longas, afinal, em pouco mais de 2h dentro de um avião e já estava em Paris novamente. Era tudo questão de lógica, seu sonho de infância seria realizado.
Vestiu um top preto e uma legging na mesma cor. Logo vestiu um cropped branco por cima, calçou seu all star e andou para o estúdio de Pilates. Chegando lá, uma moça de mais ou menos sua altura a cumprimentou.

— Ciao! Ben arrivato. Io sono Alecsandra, e tu?
Olá, bem vinda! Sou Alecsandra, e você?

— Grazie. Mi chiamo Laurence, è un piacere conoscerti.
Muito obrigada. Me chamo Laurence, é um prazer te conhecer.

Laurence estava conseguindo se adaptar bem publicamente na Itália. Na verdade, melhor do que tinha imaginado. Alecsandra se tornou sua amiga, e falar francês tornaria a amizade ainda mais fácil.

 Alecsandra se tornou sua amiga, e falar francês tornaria a amizade ainda mais fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram 8h da manhã quando a sessão de Pilates se encerrou.

— Ehi, che ne dici di mangiare qualcosa insieme? Qui a Roma ci sono molti locali che vendono buon cibo.
Ei, que tal comermos algo juntas? Aqui em Roma existem muitos lugares que vendem comida boa.

Non lo so per certo. Infatti sai che sono francese e tedesco, sono a Roma per i provini dei Måneskin. Non vado in giro liberamente, sai?
Eu não sei ao certo. Na verdade, você sabe que sou francesa e alemã, estou em Roma por conta das audições do Måneskin. Eu não ando livremente por aí, sabe?

— Non c'è problema. Ti porterò ovunque se necessario.
Sem problemas. Vou levá-la a qualquer lugar, se necessário.

— Allora va bene. Dai, così so di più sulla città.
Ok então. Vamos, assim eu saberei mais sobre a cidade.

As duas amigas sorriram e entraram no estabelecimento, porém, Laurence sentiu-se em pânico ao ver quem estava saindo dali. Damiano olhou para as garotas.

— Finklin, o que tá fazendo aqui ao invés de praticar? — Laurence mal podia o olhar nos olhos.

— Bom, eu acabei de sair do estúdio de Pilates e vim comer algo com minha amiga e-

— Como você pretende entrar numa banda sendo que você não pratica? — fez uma pausa. — Ah, e antes que diga algo, hoje eu e os meninos vamos ensaiar mais tarde por conta da correria de ontem, já você? Qual é sua desculpa para estar a toa?! — Damiano gritou na última frase, fazendo com que Laurence se assustasse.

— Desculpa, Superior David... — Laurence se sentia insegura em tratar Damiano de forma informal, por isso Superior; já que ele já está no mundo artístico a anos, é superior.

Damiano suspirou de forma profunda e saiu dali, entrando em seu carro em seguida. Iria se encontrar com Giorgia, sua namorada, e precisava estar calmo, ou pelo menos parecer. Laurence sussurrou para Alecsandra.

— Dovrei andare. Mi dispiace di averti fatto fare tutta questa strada per andartene più tardi.
É melhor eu ir mesmo. Desculpa por ter te feito vir até aqui para ir embora depois.

Além De Amar | MåneskinOnde histórias criam vida. Descubra agora