HUIT

112 6 17
                                    

🥗

Ethan e Laurence desceram para a sala. Já eram 9h30, todos tinham dormido demais. Giusepinna estava sentada à mesa com Giorgia e Damiano, então Laurence hesitou se devia ou não ficar ali. Ethan a olhou nos olhos e sorriu, numa forma de encorajamento, e Laurence sorriu de volta. Andou de forma confiante, ainda sorrindo.

- Bom dia, gente! - disse de forma animada.

- Bom dia, gata - Vic respondeu, abraçando a amiga.

- Bom dia Lau. - Thomas sorriu. Giusepinna e Damiano permaneceram em silêncio, enquanto Giorgia acenou, de forma carismática.

- Damiano, Giusepinna... - Ethan sussurrou.

- Não somos obrigados a responder, somos? - Ethan engoliu a seco a resposta grosseira do vocalista.

- Não. - suspirou. - Só acho que, conhecendo sua mãe, tenho certeza que ela te deu educação o suficiente para cumprimentar as pessoas ao seu redor. - Laurence sussurrou, para que apenas Ethan ouvisse, um "deixa ele", mas o baterista ignorou. - Aliás, percebi que você não tomou muito do expresso ainda. - Ethan pegou a xícara do mais velho, despejando o café em sua blusa recém-colocada branca. - Tá bom? Tão bom quanto seu tratamento com Laurence?

- Figlio di puttana! Sai quanto costa?
Filho da puta! Você sabe quanto custou?!

- No, ma senza dubbio deve essere costato molto più della sua dignità.
Não, mas sem dúvida deve ter custado muito mais do que sua dignidade.

Era estranho pensar que a relação de Damiano e Ethan se tornava cada vez mais ruim, e o pior, por conta de Laurence. Ela se sentia bem culpada por isso, mas não tinha nada que pudesse fazer.

☀️

Oh, I used to say...
I will never fall in love again
Until I found her!

A voz de Laurence ecoava pela sala de prática. Ethan, curioso, adentrou para ouvir a quem pertencia a doce voz feminina. Quando percebeu quem era, sorriu.

- Oi, dolcetto mio. - o violão saiu do ritmo.

- Ah! Oi Ethan. Que susto, pensei que fosse outra pessoa.

- Caramba, Laurence. Você não existe. - sorriu. - Pensei que só tocasse piano e guitarra.

- Nahh, na verdade, eu toco piano, guitarra, baixo, violão e quero aprender saxofone.

- Ok, você não é desse mundo. - riram juntos. - Te atrapalhei?

- Não, não. Eu tava ensaiando um cover que vou postar no meu canal do YouTube. Mas eu errei a nota de novo.

- Você gosta dessa música?

- Muito. É minha favorita.

- É a minha, também. - suspirou, sorrindo. - Se quiser pode tentar gravar o cover comigo aqui, quem sabe não dou um apoio moral. - novamente, riram juntos.

- Tudo bem. Mas fica quieto tá? E não olha muito pra mim porque me desconcentro. - Ethan concordou, e então ela reiniciou a gravação. A voz doce e calma de Laurence tomou conta do cômodo, e Ethan se sentiu o cara mais sortudo do mundo por ter a visão dela cantando, ali, do seu lado, só eles dois.

Ele olhava para ela de uma forma diferente, totalmente inexplicável, inexplicável ao ponto de que nem Einstein conseguiria explicar. Quando Laurence terminou a gravação, olhou-o incrédula.

- Eu estive há duas horas consecutivas tentando acertar as notas, pra quando você estava vendo, eu cantar toda a música corretamente numa vez só.

- É o poder de ter um Ethan consigo. - riu. - Sua voz é muito linda.

- Obrigada, Ethan! Aposto que a sua também é.

- Sou meio inseguro cantando, quem sabe algum dia.

- Ah cara você toca vários instrumentos, deve tocar sua voz muito bem também.

Sorriram um para o outro. Se sentiam bem juntos.

- Que horas são?

- 16h57, por quê?

- Diacho! Esqueci que ia ajudar a Vic a arrumar os bagulho pra janta hoje.

Além De Amar | MåneskinOnde histórias criam vida. Descubra agora