Damiano usava uma roupa completamente preta, óculos escuros e o cabelo comprido solto, Laurence sorria de orelha a orelha. O flash das câmeras não parava, e todos ali sabiam que no dia seguinte diversas e diferentes fotos do acontecimento estariam estampadas no topo das notícias tanto americanas quanto italianas, e até mesmo na França. Laurence adentrou no banco de passageiro da limousine, após o vocalista abrir a porta para ela. Os outros três integrantes entraram logo depois nos bancos de trás, onde também estava Giorgia, namorada de Damiano. A banda se despediu do evento da melhor forma possível, deixando todos ainda em choque mesmo após a saída.
A LAGARTA SE TORNA UMA BORBOLETA, E VOA.
— Você simplesmente beijou a Laurence, sem ser no sentido de trabalho, Damiano. — sentiu seus olhos marejarem.
— Mas Giorgia, eu te amo! Eu juro! — Damiano não conseguia! Não podia suportar ver Giorgia daquele jeito. Sabia que não a amava mais como antes, mas ainda assim a considerava uma pessoa de muito valor em sua vida.
— Eu gostaria de conseguir acreditar em você. Mesmo se fosse verdade, saiba que um relacionamento não permanece em pé só com o amor, principalmente se ele só existe de um lado. — Giorgia não suportou mais, deixou que as lágrimas rolassem livremente. Damiano se aproximou lentamente para enxuga-las, como sempre fazia em suas brigas ainda como um casal, já sabendo que eles haviam acabado ali. Porém, dessa vez, fora diferente. Giorgia olhou nos olhos de Damiano, e pela primeira vez, ele pode encontrar rancor e fúria nos grandes olhos castanhos de seu antigo amor, a mesma que lhe deu um tapa no rosto naquele exato momento. — Estou indo embora dessa casa, irei viver com minha irmã mais nova na Noruega, e não quero saber de você nunca mais! Seu idiota, eu te odeio! — Giorgia saiu do quarto, batendo a porta com o maior esforço que pôde ter naquela hora. Damiano apenas a viu sair, sem dizer mais nenhuma palavra sequer.
JULIETA E SEU ROMEU: A PRIMEIRA DANÇA.
Laurence o olhou, com um olhar cabisbaixo.
— Damiano, a culpa é toda minha. Me desculpe, de verdade. Você me beijou, isso tá certo, mas quem retribuiu e continuou fui eu. Talvez se eu tivesse separado eu poderia evitar problemas pra você...
— Laurence! Não se atreva a dizer mais nada se for para tentar me defender de um erro que definitivamente foi meu. — olhou para ela. — Eu errei. Sim, fui eu quem errei. Você não tem nada a ver com meu erro.
— Você não pode levar toda a culpa pra você. Não é possível isso acontecer. Eu também estou errada na história Damiano, você também está tentando cobrir meu erro. — desviou o olhar para o luar. Era uma noite de lua cheia, as estrelas estavam quase invisíveis, mas ainda eram vistas, por mais que com muita dificuldade. Era uma noite de festa em Roma, do prédio, por se localizar no centro, era possível ouvir as altas músicas ecoando pela capital; a que tocava naquele momento era For Your Love, do Måneskin.
— Laurence. — Damiano puxou Laurence pelo braço — Quer dançar comigo? — Laurence jogou-lhe um olhar confuso, mas afirmou com a cabeça. Damiano gentilmente segurou a mão de Laurence e os dois começaram a dançar animada e aleatoriamente sob o luar. Ali, pela primeira vez, Laurence sentiu que Damiano não a odiava tanto quanto parecia odiar. Os dois sorriram um para o outro, na mesma intensidade e no mesmo momento. Aquele sorriso... Aquele maldito sorriso, que foi capaz de tirar Laurence completamente dos trilhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Amar | Måneskin
FanfictionO integrante favorito da banda favorita de Laurence, Damiano David, anuncia a busca por um pianista. Ela, que toca piano desde a infância, não perderia a oportunidade. Quando alcança a classificação para a audição final, ela descobre que seu ídolo n...