O refrão animado de Rock The Night ecoava na mente de Laurence, enquanto se divertia com os braços e os cabelos ao vento com a cabeça pra fora do carro. Passaram por um túnel de aproximadamente 500 metros, e era possível perceber o sorriso estampado no rosto de Ethan pelo retrovisor do carro ao ver Laurence mais animada e feliz do que nunca. Foram os trinta minutos mais incríveis de sua vida. Chegaram numa praia um pouco distante dos enormes prédios da cidade, porém, perto dali haviam lojas de conveniência.
— Lau, se você quiser já ir para a praia... Vou comprar algumas coisas para a gente comer.
— Ok. — sorriu genuinamente, saindo do carro correndo em direção ao mar. A praia era ainda mais linda a noite. Pouco tempo depois, Ethan surgiu.
— Até de costas você é linda. — sorriu, lhe dando um beijo na testa.
— Para. — riu, mas logo uma expressão de tristeza surgiu em seu rosto — Eu nunca vou ser bonita tipo a Giorgia, a Giusepinna ou a Vic.
— Você não precisa ser bonita que nem elas, você precisa ser bonita sendo você mesma. Você é tão linda que me machuca todos os dias ver você subestimando a si mesma. — olhou-a nos olhos. — Sei que não demonstro, mas eu sempre estou de olho em você. Seus sinais não podem ser ignorados.
— Sinais?
— Eu sei que você chora toda a noite querendo ser bonita que nem as revistas lotadas de Photoshop. Eu sei o quanto você está deprimida e partida por dentro, com falta de seus familiares e amigos franceses. — suspirou, segurando sua mão. — Mas eu também sei da mulher forte e persistente que você foi, é, e será para sempre. Eu sei que você luta todos os dias com garras para alcançar seu sonho de mostrar a todos o seu talento. E eu realmente acredito que você é capaz, porque você é. — levou a mão de Laurence sob o coração dela. — Você não precisa sempre pensar ou falar o que te vem a mente. Você deve ouvir ele também.
O silêncio tomou conta do ambiente. Podia-se ouvir a música Perfect, do Ed Sheeran, vindo da loja de conveniência em tom abafado. Sorriram um para o outro, Ethan segurando sua mão com delicadeza pedindo-a para dançar.
Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
I have faith in what I see
Now I know I have met an angel in person
And she looks perfect!Cantou, olhando nos olhos dela, e ela olhando nos dele. Nunca se sentiram daquele jeito antes, era definitivamente um momento especial no qual nunca lidaram antes, e que apenas sabiam aproveitar sem rumo. Apenas voltaram para casa às duas da manhã, e quando chegaram todos estavam dormindo, inclusive Laurence, no ombro de Ethan. Ethan a levou com cautela para o quarto dela, colocou-a na cama e cobriu-a. Deu-lhe um beijo na testa e saiu, fechando a porta e a janela em seguida.
— Você é um anjo, que é perfeito. — sorriu e andou até seu quarto, onde caiu no sono só de encostar a cabeça no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Amar | Måneskin
FanfictionO integrante favorito da banda favorita de Laurence, Damiano David, anuncia a busca por um pianista. Ela, que toca piano desde a infância, não perderia a oportunidade. Quando alcança a classificação para a audição final, ela descobre que seu ídolo n...