Totalmente recuperada, Laurence estava indo ao shopping com Damiano. No momento, estavam no carro, a mais ou menos cinco minutos do prédio em que a banda vivia.
— Eu devo confessar que, desde que te conheci, nunca senti um amor tão forte por outra pessoa. Eu sei que você já sabe que eu tive um relacionamento frustado com a Giorgia, mas eu quero que você saiba que esse amor nunca poderá ser comparado ao que eu sinto por você. — Damiano suspirou, e sorriu. — Eu nunca me senti tão conectado a alguém como eu me sinto com você. Cada momento que passamos juntos é especial para mim, e eu não posso imaginar minha vida sem você. Eu quero passar cada dia ao seu lado, e construir um futuro junto a você, ao seu lado. — Laurence recebia essas declarações cada vez mais frequentemente, e não sabia como reagir. Seu amor por Damiano se tornava cada vez mais recíproco.
— Você fica sexy até sendo fofo. Isso é incrível. — Damiano mordeu o lábio inferior de leve, a olhando. Fez o retorno e começou a voltar para o prédio. — Pra onde estamos indo, Damiano? Por que fez o retorno?
— Porque eu estive esperando a muito por esse momento. Eu vou te foder na bancada da cozinha.
.
Damiano tirou a própria camiseta, enquanto Laurence deslizou a mão pelo seu abdômen sem destino algum, apenas aproveitando a sensação de ser inteiramente dele. Ele a beijou de forma apaixonada e a auxiliou a retirar o vestido que vestia, a deixando apenas de calcinha e sutiã, sentando-a na bancada da cozinha. Damiano então teve a visão mais bela de sua vida: os seios perfeitamente desenhados na proporção exata para o pequeno corpo magro da mulher que amava, o sorriso prazeroso estampado em seu rosto e seus olhos brilhando de amor e admiração pelo homem que via. Damiano deixou chupões diversos pelo pescoço da garota, descendo beijos pelo corpo de Laurence, até o topo de sua calcinha. A olhou e sorriu.
— Posso?
— Não há necessidade de pedir, Dam. Eu sou completamente sua. — ele então retirou a calcinha dela, logo introduzindo dois dos seus cinco dedos na vagina de Laurence, que agarrou seus cabelos na mesma hora. Gemia o nome de Damiano num tom baixo e extremamente sensual para os ouvidos dele.
Pouco tempo depois, os dois estavam completamente nus e ele dentro dela. Segurava a perna esquerda da moça para que pudesse penetrar de forma mais suave, mas com cuidado pois não queria a machucar de forma alguma, afinal, era a primeira vez de Laurence e ele entendia que deveria ser mágico. Pelo lado dela, eram sentimentos e sensações diversas, era um misto de amor e prazer, mas também um pouco de dor e receio.— Se estiver doendo, eu posso diminuir a velocidade — Damiano sussurrou, olhando-a nos olhos, com ternura.
— Não, mais rápido, por favor — Disse Laurence, com um pouco de dificuldade. Damiano obedeceu imediatamente. Laurence cravou suas unhas nas costas de Damiano, gritando pelo seu nome ainda mais alto. Em pouco tempo, chegaram ao ápice juntos. O líquido quente escorrendo entre as coxas de Laurence fez com que os dois deixassem dois belos sorrisos esboçados em seus rostos. — Eu te amo tanto, Damiano, tanto...
— Eu também te amo Lau, mais do que tudo que você possa imaginar. E me doía todo o momento em que tentava negar isso e agia de forma grosseira. Pensar que você não me amava e sim Ethan me cortava profundamente. Mas agora eu tive a certeza que você me ama. — sorriram novamente um para o outro, e naquele fim de tarde tomaram banho juntos.
🌛
Era lua crescente, a então lua do amor. Damiano e Laurence estavam deitados ao lado um do outro no quarto de Damiano, tendo a bela vista do horizonte romano. O céu estava lotado de estrelas e a lua parecia mais bela a cada segundo.
— Gostaria que esse momento nunca tivesse fim. — disse Laurence, deitada sob o peitoral tatuado de Damiano.
— Eu também, eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Amar | Måneskin
FanfictionO integrante favorito da banda favorita de Laurence, Damiano David, anuncia a busca por um pianista. Ela, que toca piano desde a infância, não perderia a oportunidade. Quando alcança a classificação para a audição final, ela descobre que seu ídolo n...