Durante a tarde, Victoria, Giusepinna e Laurence estiveram no shopping. Tinham uma sintonia incrível, mas Giusepinna via Laurence de um jeito estranho e diferente.
Quando finalmente voltaram ao edifício, Damiano as olhou de longe, mas para Laurence, um olhar de desgosto se sobressaia.- Eu vou tomar banho e ler em meu quarto do hotel ao lado, onde passei a última noite. Não vou jantar.
- Obrigado por me lembrar disso. Fiz questão de mandar arrumarem um quarto para você aqui, já que a Giusepinna também tem. - Ethan sorriu enquanto falava. - É em frente ao meu.
🌔
Laurence afundou o rosto em seu travesseiro. Choramingava e quase esperneava como uma criança fazendo birra. Era madrugada de sábado. O restante da semana foi praticamente a repetição de terça, como uma rotina de merda. Damiano tinha a provocado ainda mais, havia chantageado-a durante a semana toda apenas para ela fazer o que ele queria.
Estava sentindo falta de casa. Sentia falta de seu irmão mais novo a importunando, de sua mãe lhe acordando cedo e de seu pai reclamando de tudo. Alguém bateu a porta.- Lau, tá tudo bem?
- Tá! - Laurence gritou do lado de dentro, se aproximando da porta, abrindo-a. - Oi Ethan. Do que precisa?
- Eu ouvi você chorando. Posso entrar? - Laurence hesitou, mas concordou. Deixou que ele entrasse e fechou a porta. Se sentaram na cama e se encararam, em silêncio. - O que aconteceu?
- Saudades da minha família, apenas isso. - Ethan olhou para ela, e a abraçou. Laurence então desabou no choro, com o rosto deitado no ombro de Torchio, que a envolveu de forma mais apertada em seus braços.
- Calmati Laurence. Sono qui per te. - sussurrou em seu ouvido.
- Obrigada, Ethan.
🖤🤍
Eram aproximadamente meia noite e trinta e seis e Damiano levantou-se para beber água. Quando passou pelo quarto de Laurence, que ficava ao lado do seu, poder ouvir um choro, muito baixo, mas para ele muito bem audível pois sua audição é excelente. Ignorou, por orgulho. Não queria demonstrar preocupação por ela, e também pôde ouvir a voz de Ethan, não tinha o porquê se preocupar.
🎸
6h27, cozinha.
- Bom dia, loirinha. - Laurence sorriu, se sentando ao lado de Vic.
- Bom dia. - Vic respondeu, enquanto tomava seu chá de laranja. - Lau, você já se apaixonou por alguém?
- Hm? Por que a pergunta do nada?
- Sei lá, responde, por favor.
- Pensei que tinha, no passado, mas não. O amor é só um uma história que tentam provar. - Ethan surgiu.
- Não acho que seja isso. Depende, as vezes não era a pessoa certa para você.
- Ele era um tremendo filho da puta.
- Nem todos são iguais, Laurence. Sabe, você devia-
- Talvez ela tenha sido a idiota, Ethan. - Damiano se intrometeu. - E só não queira assumir.
- Credo Damiano, por que diz isso se-
- ALGUÉM VIU MEU LÁPIS DE OLHO? - Thomas gritou do seu quarto.
- TÁ NA CÔMODA DO MEU QUARTO, PEGUEI EMPRESTADO - Damiano gritou, respondendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Amar | Måneskin
FanfictionO integrante favorito da banda favorita de Laurence, Damiano David, anuncia a busca por um pianista. Ela, que toca piano desde a infância, não perderia a oportunidade. Quando alcança a classificação para a audição final, ela descobre que seu ídolo n...