SIX

124 9 13
                                    

- Que tal a gente sair pra lanchar hoje, Lau? Numa lanchonete francesa. Eles têm o melhor croissant daqui, ah, e nós sabemos que eles não são de origem francesa, mas é famoso por lá, por isso-

- Eu entendi, Vic. - riu. - Vamos sim, a tarde?

- Claro. - sorriram uma para a outra.

- Onde está a Giusepinna? - Ethan perguntou.

- Se rejeitou a tomar café com a Laurence. - Damiano sorriu mentalmente.

- Bom, eu já estou de saída mesmo. - Laurence se levantou.

- Mas você nem comeu. - Vic segurou o braço da amiga.

- Perdi o apetite.

- Hm, tudo bem. Mas me prometa que vai comer na volta.

- Tá bom tá bom, eu vou. Prometo. - Ethan tirou o casaco e entregou a ela.

- Lá fora tá frio. - sorriu. - Vista isso.

- Obrigada. - sorriu de volta. Se despediu de Vic e saiu para o estúdio de Pilates.

Damiano não gostava de Laurence por motivo algum, apenas por ela ser ela. Ela sequer tinha feito algo para ele. Tudo não passava de uma infantilidade.

🎼

Laurence estava com seus óculos postos em seu rosto, sentada em sua cadeira em frente a escrivaninha branca, desenhando, quando Ethan bateu na porta.

- Lau, posso entrar?

- Pode! - Ethan abriu a porta.

- Surpresa! - andou até Laurence, a entregando-a um bolo. Vic e Thomas entraram logo em seguida.

- Fala, morena. - Vic sorriu, mandando-a um beijinho.

- Gente? Para que isso? - a morena sorriu.

- Pelo seu esforço!

- Olha, eu não sou muito bom na cozinha. - Ethan confessou, rindo de nervoso. - Mas esses dois aqui me ajudaram. - fez uma pausa curta, olhando para os olhos de Laurence. - Não sei se tá bom, mas o que vale é a intenção, né?

- Claro, muito obrigada gente! - Laurence sorriu. - Vamos todos pra minha cama, se sujar eu limpo depois. Querem assistir alguma coisa?

- Pode ser. O que gosta de assistir? - Vic se sentou na cama, guardando lugar para Laurence.

- Terror. - Laurence também se sentou, logo Ethan sentou ao seu lado.

- Puta que pariu, tá bom... - Thomas respirou fundo. - Tem como o trio parada dura me dar espaço por favor?

- Claro, claro. Desculpa aí. - Ethan riu, se aproximando mais de Laurence.

- Tá bom, vamos assistir Suspiria.

- Dança da morte ou o de 1977?

- 1977.

- Ok.

Então, ligaram o filme. O tempo passava rápido, mas todos aproveitaram muito bem do momento. Ethan deitou a cabeça no ombro de Laurence, que fez cafuné em seus longos e lisos fios de cabelo escuros. Pouco tempo depois, Laurence cochilou no colo do Torchio, quase no fim do filme.

🥀

Damiano chegou no edifício. Havia ido comprar algumas coisas que faltavam em casa junto com Giorgia e Giusepinna. Ao entrarem na cozinha, tudo estava virado numa bagunça. Ethan, Thomas, Vic e Laurence se despertaram da preguiça ao ouvir os gritos de Damiano.

- ETHAN TORCHIO! - tinha certeza que fora Ethan quem fizera a bagunça.

- QUE!

- VOCÊ QUEM FEZ ESSA BAGUNÇA NA COZINHA?

- Meu Deus, Vic! Eu não te disse pra ajeitar as coisas depois que a gente terminasse? - Thomas se desesperou.

- Disse, mas eu esqueci...

- Calma gente, eu assumo a culpa por vocês. - Laurence disse, indo até a cozinha, mas Ethan segurou seu braço. - É sério, tá tudo bem, ele já me odeia mesmo. Não tem problema. - Ethan concordou com a cabeça e a deixou ir.

Além De Amar | MåneskinOnde histórias criam vida. Descubra agora