DEUX

162 11 22
                                    

— Oi. Boa sorte. — Damiano cortou o contato visual, e ignorou o possível aperto de mãos. Laurence tentou entender, mas engoliu a seco o que acabara de acontecer. Os onze andaram para dentro do local, onde haviam dois pianos e outros instrumentos musicais. Ali, estavam prestes a avaliar quem eram, ou era, merecedor de seu cargo na banda.

— Ok galera, sei que é euforia pura, mas por favor, se acalmem! — o manager falou num tom alto devido a barulhos excessivos feitos pelos concorrentes. Todos ouviram e se acalmaram. — Seguindo por ordem alfabética... Angela. Você é a primeira. — o clima tenso começou a tomar conta do ar.

A mulher de cabelos cor fogo se sentou no banquinho e começou a tocar a música "Gossip" no piano. Laurence tapou os ouvidos nas duas primeiras notas. Como escolheram ela? Tanta gente talentosa por aí. Para Laurence, o fato da música ser difícil não justificava o fato de Angela ser ruim. Logo depois, foi a vez de Brunetti. Era bom, mas Laurence não pensava que fosse bom o suficiente para estar na banda. O sentimento não foi o mesmo na vez de Giusepinna. Tinha ótimas técnicas e se expressava bem com a música, tocou MAMAMMIA, uma música bem difícil de tocar no piano. Finalmente era a vez de Laurence. Tremia como se estivesse no polo norte, iria tocar I Wanna Be Your Slave. Nathan tocou em seguida, a mesma música porém de forma horrível. Era óbvio que ela e Giusepinna iriam ser as classificadas, mas todos os Maneskin deveriam avaliar.

— Angela! — Damiano ergueu uma placa com o número 1, Vic com um 2, Ethan 1 e Thomas 0. — Brunetti! — 7, 7.5, 6, 5.5. — Giusepinna! — 10, 9.5, 9, 8. — Laurence! — 3, 10, 10, 9.5.

— Laurence! Nós duas vamos para a audição final!

— Exatamente. Laurence, juntando suas notas, você fez no total 32,5 pontos, enquanto Giusepinna fez 36,5. — sorriram uma para a outra.

— Giu, isso é realmente incrível! Nos conhecemos hoje e já tenho a certeza de que nossa amizade será para sempre! — todos os seis concorrentes se deram as mãos e se curvaram, em forma de agradecimento e respeito. Se despediram, deixando apenas os Maneskin, o manager e as duas passadas para a próxima fase.

— Vamos sair para tomar café! Certeza que estão com fome, não estão? — Thomas perguntou, sorrindo.

— Nossa, sim! Estou morta de fome. — Laurence respondeu, e todos ficaram em silêncio. Damiano e ela estavam para trás, e então, absolutamente do nada, Damiano colocou Laurence contra a parede, proibindo-a de sair.

— Você NÃO vai entrar pro Måneskin, NUNCA! Tá me ouvindo? ESQUEÇA! — Laurence ficou quieta, ficou apenas olhando para o nada, ou, especificando, para o peitoral de Damiano.

Além De Amar | MåneskinOnde histórias criam vida. Descubra agora