Alecsandra nem tinha entendido o que Damiano havia dito. Não falava inglês.
Não se importava tanto com isso, não naquele momento. Deveria seguir o que o superior disse e ir praticar ao invés de perder tempo. Foi andando para a sala do grande edifício dos Måneskin onde fez as audições iniciais e se sentou em frente ao piano. Iniciou então a tocar uma música clássica, que aprendeu no primeiro ano tocando piano. Pouco tempo depois, ouviu aplausos vindo de suas costas quando terminou de tocar. Virou-se na esperança de ser Damiano, mas era apenas Ethan.— Bom dia, Superior Torchio.
— Nah que isso, não precisa ser tão formal. Apenas Ethan, por favor. — Laurence sorriu e concordou com a cabeça. — Já tomou café da manhã?
— Não. — respondeu de forma curta e grossa, virando-se novamente para o piano. — Eu estava indo, mas Damiano, saindo do lugar, disse que eu devia treinar se estivesse pensando em entrar para a banda.
— Nossa, que estranho. Hoje cedo ele tava dando uma volta com a Giusepinna e contando a vida inteira dele com a Giorgia e o quanto se sente apaixonado por ela. Em nenhum momento foi grosseiro.
— Entendi. — Laurence voltou a tocar, mas parou em seguida. — Sabe, é incrível conhecer sua banda favorita pessoalmente, mas não quando seu integrante favorito te odeia.
— Não consigo entender você, não passei por isso. Mas se precisar, saiba que pode contar comigo. — Ethan sorriu minimamente olhando para seus pés. — Vem, vamos tomar café juntos. Eu, você, Vic e Thomas.
— Obrigado por serem gentis. — Laurence sorriu. — Mas não é preciso.
— Claro que é! É a refeição mais importante do dia. Vem logo, srta. Laurence. Sem enrolação, se não te levo obrigadamente.
— Tudo bem, tudo bem. — a morena levantou-se e andou ao lado de Torchio até outro cômodo do edifício, era a cozinha, onde, até então, Laurence não tinha pisado uma única vez.
— Bom dia, Lau! — Vic cumprimentou a mais velha, sorrindo. — Senta aqui do meu lado.
— Bom dia, Laurence. — Thomas também a cumprimentou e voltou a comer. Laurence se sentou ao lado de Vic como solicitado e sentiu-se como se estivesse de volta em sua casa. Conversaram por longos minutos e degustaram da maravilhosa comida italiana.
Laurence era uma amante da cultura italiana antes de viajar para lá em busca da realização de seu sonho. Sempre teve uma enorme admiração pelo país desde criança, admiração essa que a motivou a se tornar fluente no idioma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Amar | Måneskin
FanfictionO integrante favorito da banda favorita de Laurence, Damiano David, anuncia a busca por um pianista. Ela, que toca piano desde a infância, não perderia a oportunidade. Quando alcança a classificação para a audição final, ela descobre que seu ídolo n...