QUATORZE

91 7 6
                                    

Ethan e Laurence estavam sentados no telhado observando a lua e as estrelas.

— Laurence.

— Hm? — sorriu.

— Você gosta do Damiano?

— Não sei. Ele meio que me odeia, e aposto que deve me odiar mais agora, considerando que amanhã irei substituí-lo num evento que ele tanto sonhou em participar. — Ethan olhou para ela.

— Laurence! Olha pra mim. — ela obedeceu. — Eu estou falando sobre o que VOCÊ sente. O que ELE — apontou para o coração da mulher — sente, não sobre o que Damiano sente.

— Eu não sei. Eu nunca sei. Eu me sinto confusa em relação sobre o que sinto, penso, passo... É tudo tão difícil, tudo tão complicado, a vida é complicada, entende?

— Eu sei o porquê de você achar isso.

— Por que? Por que sempre me sinto assim, estranha e distante?

— Laurence, eu andei analisando e repensando os momentos em que estivemos juntos somente eu e você, ou no mesmo cômodo. — suspirou, ajeitando o cabelo. — Você tem a mania de se desculpar toda hora, sem ao menos estar errada.

— Eu não faço de propósito, eu juro.

— Aí ó, agora mesmo você praticamente fez isso.

— Desculpa. — Ethan cruzou os braços, e Laurence segurou o riso.

— Continuando... Você tem sérios problemas de autoestima, autoconfiança e amor próprio, o que te proíbe de viver sua vida e juventude de forma descontraída pois você pensa que tudo que você fazer vai estar errado, ou que as pessoas vão te julgar. A questão é que, Laurence, de qualquer forma eles VÃO te julgar. Principalmente agora que você vai começar sua carreira e conquistar sua fama. Na mídia, uma hora te criticam por estar magro demais, gordo demais, baixo, alto, feio, bonito demais... E não só em estética, mas também em ações e decisões que você toma e vai tomar. Se você decidir debochar dos EUA você tá errada, se você decidir foder sua cara com plástica tá errada, e é assim que a vida funciona, Laurence. Você não pode desistir de viver ela ou viver de forma artificial só por medo.

— Ethan, como você consegue? Como você consegue lidar com tanta pressão?

— Eu simplesmente ignoro ou uso como combustível pra fazer pior. — Laurence gargalhou alto, enquanto Ethan a admirou.

💃🏻

— Não se esqueçam que todos vamos arrasar, e que, se não ganharmos nenhum prêmio, não significa que somos ruins. — Ethan sorriu, e puxou Laurence para um abraço. — Você vai conseguir, Lau. Você vai brilhar mais do que nunca. Não se esqueça de que você é capaz. — Laurence sorriu e o abraçou com ainda mais força.

— Obrigada por tanto, Ethan. Você é incrível.

— Você também é. — sorriu.

🎙️

A sensação de estar ali no palco era insana, mas para Laurence nem tanto. Estar substituindo alguém como o Damiano não era fácil, ele era realmente talentoso. Iriam iniciar a performance com Beggin, e depois I Wanna Be Your Slave.

Put your loving hand out, baby
'Cause I'm beggin'

A voz feminina e doce ecoou por todo o local, enquanto uma espécie de cortina caia de frente da banda. Todos estavam em choque pois, mesmo sabendo da polêmica de Damiano, imaginavam que o vocalista estivesse presente ali.

I'm beggin', beggin' you
So put your loving hand out baby
I'm beggin', beggin'you
And put your loving hand out darling

Por mais que fosse tímida na maior parte do tempo, tinha uma coisa que não a permitia ter essa personalidade: o seu talento. A presença de palco era tanta, que chegava até a impressionar os amigos da banda, especialmente Ethan. Laurence desfilava desfrutando de seu momento, sem pensar em como Damiano deveria estar bravo ou algo do tipo. Ela estava dispensando qualquer pensamento daqueles.

Ridin' high!
When I was queen
I played it hard and fast
'Cause I had everything

Além De Amar | MåneskinOnde histórias criam vida. Descubra agora